segunda-feira, 23 de maio de 2011

Morre o famoso Dançarino de Panorama Gui Prates

O panoramense José Agnaldo da Cruz Prates,32anos,popular Gui Prates, morreu neste Domingo (22)cidade de Americana SP, A causa de sua morte teria sido Pneumonia.O dançarino morou aqui em Panorama Durante toda a sua adolescência.

sábado, 21 de maio de 2011

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acidente mata Panoramense Um cavalo foi o causador da tragédia




Panoramense Quênia
morre em acidente

O acidente aconteceu na noite desse domingo(15) por volta das 21h30
O Vectra preto,placas de Presidente Venceslau,dirigido pelo policial militar Victor Lucas Agra Maldonato Pereira,29 anos, transitava sentido Panorama à Paulicéia,quando próximo ao trevo de Paulicéia o carro bateu num cavalo que estava no meio da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.Após o choque com o cavalo,ambos carro e cavalo foram lançados numa ribanceira.

Os três ocupantes do veículo foram socorridos e levados para o Pronto Atendimento de Panorama

A jovem panoramense Quênia Amelina do Nascimento,26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu

O motorista Victor Lucas Agra Maldonato Pereira foi transferido para o Hospital de Dracena,seu estado é estável

A outra passageira Thais Antônia Oliveira Diniz,22 anos,de Panorama, foi atendida no Pronto Atendimento de Panorama é já foi liberada.

A mulher mais velha do mundo mora em Panorama

Aos 114 anos e 313 dias, a brasileira Maria Gomes Valentim detém agora o Recorde do Guiness para a pessoa mais velha do mundo,essa noticia divulgada essa semana coloca dona Maria Gomes como a mulher mais velha do mundo.Mas isso não é verdade pois aqui em Panorama temos a prova viva que a mulher mais velha do mundo está aqui em nossa cidade.

Dona Odília dos Santos moradora do bairro Casa Branca,nascida em 20 de Janeiro de 1896 dona Odília ela sim é a mais velha e experiente mulher do mundo

Moradora de Panorama dá uma boa e divertida

entrevista ao Panorama Noticia

quarta-feira, 18 de maio de 2011


Aspectos positivos!!

Bairro Nosso Teto de cara nova!


Depois de várias reclamações dos moradores do bairro Nosso Teto sobre as condições que se encontravam as praças e o Parquinho do bairro,ambos cheio de moto.

Agora os moradores vivem um novo momento,as praças e o parquinho foram limpos.
As ruas Antônio Ramos da Silva e joaquim Alves de Ataíde receberam o recapeamento,colocando um ponto final nos buracos que faziam da vida dos moradores um inferno.

Parabéns Prefeito Ting!!!