segunda-feira, 29 de agosto de 2011

É fogo:Balneário de Panorama aos Domingos Muita Azaração!!!

A Domingueira em Panorama foi daquelas,muita azaração na Avenida vereador José Molon em frente do Balneário municipal.No meio dos festeiros apareceu um Barco é mesmo um Barco daqueles de pescar,olha foi demais!!!!

Assistam!!


Pessoal aqui postei dois vídeos,mas no Blog Panorama Noticia Festas tem vídeos inéditos dessa Domingueira em Panorama!

ACESSE AQUI http://panoramanoticiafestas.blogspot.com



quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dr Eliandro delegado de Panorama fala das ações da Policia contra a Criminalidade em em nossa Cidade

O Delegado de Panorama Dr Eliandro Renato dos Santos falou durante a reunião do Conseg na escola Dom Lúcio Antunes,agora a noite, disse que a Policia de Panorama é a que mais efetua prisões na região de Dracena e que em Panorama não há mais marginal famoso solto...marginal famoso está preso.

Mãe denuncia Som alto na porta da escola Dom Lúcio

Mãe denúncia:
-Motoristas ficam na esquina da escola Dom Lúcio Antunes com o som alto,veículos sem placas, mexem com as alunas,tudo isso foi passado na Reunião do Conseg,realizada hoje à noite na escola Dom Lúcio Antunes,estavam presentes o Delegado de Panorama Dr Eliandro Renato dos Santos e o Tenente da PM José Aparecido Cavalari.Acompanhem o que foi dito pelas autoridades sobre essa denúncia.



Diretora de Escola em Panorama pedi ajuda para acabar com a violência na porta da Escola

Durante a reunião do Conseg a diretora Isabel Miqueloti reclamou da violência e falta de policiamento na porta da escola Dom Lúcio durante a entrada do turma da tarde.Pessoas estão vindo ameaçar os alunos,entre essas pessoas estão pais e irmãos mais velhos dos próprios alunos.Tudo por causa de briguinhas entre os alunos dentro da escola.A reclamação da diretora foi feita para o Dr Eliandro delegado de Panorama e também para o Tenente Cavalari da Policia Militar. Mais detalhes no vídeo.

Balada em Frente ao Balneário:Delegado de policia pede mais sinalizações nas imediações do Balneário Municipal

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Semana do Excepcional em Panorama: Uma pelada entre os alunos da APAE e escola Dom Lúcio

A semana começou com muito Futebol entre à APAE e escola Dom Lúcio Antunes,nesta semana estamos vivendo a semana do Excepcional(Pessoas com necessidades Especiais)mais informações no vídeo gravado hoje pela manhã na escola Dom Lúcio.

domingo, 21 de agosto de 2011

Especial para Sempre!!! Homenagem ao Grande Amigo Bira!!

Católicos celebram a Semana da Família!!

Muita emoção durante a missa realizada neste Sábado(20) em Panorama,durante uma semana inteira de celebrações especiais dedicadas à família,a comunidade se reuniu para juntos finalizar mais um grande acontecimento para Panorama!
Atenção você Evangélico e Espírita mantenham o Panorama Noticia informado dos acontecimentos Especiais de sua Igreja ou Centro;queremos registrar o seu momento com Deus aqui!!Liguem 3871 1817 !!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Festival de Talentos da escola João Brásio 2011







Continuem assistindo mais apresentações inéditas desse Festival da escola João Brásio no canal da escola no yuotube aqui
http://www.youtube.com/user/joaobrasio3

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Prefeito anuncia as futuras obras que serão realizadas em Panorama



Assessoria de imprensa
Para esse 2º semestre o prefeito de Panorama, José Milanez Júnior falou sobre a reforma e ampliação do complexo do Departamento de Cultura, ao lado da Delegacia de Policia.O bairro Jardim São Francisco receberá uma galeria de 1072 metros, para sanar os problemas daquele bairro no período de chuvas intensas.Deverá também ser construída a sede do Departamento de Educação e pavimentação asfáltica em diversos pontos da cidade, incluindo grandes avenidas e recapeamento asfáltico.O balneário municipal receberá o toboágua. E o Estádio Municipal será reformado e ampliado.Na habitação o prefeito Ting afirma que fará a entrega de 306 casas até o final do ano. Para 2012 serão entregues outras 24 casas e em breve terá inicio a construção de mais 34 casas. Disse o prefeito que na região da Nova Alta Paulista, Panorama é a cidade com maior quantidade de casas em construção. Informa que no valor de aproximadamente 20 milhões de reais para as obras deste ano, não está incluso o valor referente a construção das casas populares, já que estava sendo executadas desde os exercícios anteriores.Para este semestre ainda está previsto a aquisição de uma caminhonete para o Departamento de Água e Esgoto e construção de uma escola no bairro Marrecas, que terá inicio nos próximos dias.A atual administração de Ting e Nobuaki ainda será contemplada com outras obras nos próximos meses. A população será anunciada assim que for tornando realidade, falando sobre demais projetos que aguarda aprovação do governo.O prefeito Ting enaltece o trabalho conjunto dos poderes Executivo e Legislativo e atribui os resultados do seu empenho junto ao governo do Estado que a cada dia tem conquistado melhoria de vida para a população panoramense.

Fonte:jornal Obeira rio


O Panorama é outro!


Mesmo sem acabar as obras antigas a administração Ting anuncia novas Obras para os próximos meses,vamos refrescar a sua memória!

No inicio do ano foi dada o ponta pé nas Obras da Piscina Municipal,hoje as obras estão abandonadas e mais o espaço está aberto para o público se banhar.

As crianças do Projeto Peti Nova Geração do bairro Nosso Teto estão sem um espaço adequado desde que foram iniciadas as Obras no prédio,a mais de um ano.Hoje as crianças estão usando o Centro comunitário da Bela Vista como sede improvisada,dividem espaço com botijões e com a sala da Coordenação.

Na habitação temos essas casas do Mutirão que se arrastam por muitos anos,sem saco pra isso!

Cadê a nossa Municipalização do trânsito?
Se passaram mais de 8 meses e nada,seria a burocracia ou a lentidão vinda daqui da nossa prefeitura?Até hoje essa municipalização só serviu para abrir uma nova secretária,só vejo novos cargos de confiança abrigando gente sem concurso público.E olha que sem qualificação nenhuma,não é?

Sem qualificação foi o motivo do desgaste da administração municipal,que foi alvo de reportagens aqui:moradores reclamando da limpeza dos bairros,falta de água em bairros e outros.A maior emissora de tv do Brasil a Globo (tv Fronteira) também já esteve aqui várias vezes para ouvir as reclamações de moradores,que até protestos já fizeram na porta da Prefeitura.Vamos melhorar os chefes de setores,qualifica aí!

Por que começar outras obras sem terminar as antigas?

Seria uma forma de se mostrar movimentação da parte do Executivo senhor José Milanez Júnior(Ting)?

Queremos Respostas mas por favor venham bater na porta do canal certo!

Texto: Panorama Noticia

sábado, 13 de agosto de 2011

Paróquia São José de Panorama abre as celebrações da Semana da Família

Programação Paróquia São José
semana da Família de 15 à 20 de Agosto ás 20horas

Segunda-feira:Abertura e Oração
Terça-feira:Terça da Família e Catequese
Quarta-feira: Hora Santa Familiar(PE Luiz Eduardo)
Quinta-feira Missa e Apresentação teatral com os Jovens
Sexta-feira:Palestra- Maria na Família(Soraia e Mazaro)

SÁBADO:Missa de Encerramento da Semana da Família!!!

Participem!!

Segunda fase da campanha nacional de vacinação contra Paralisia Infantil em Panorama

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Preparativos da 46ª Travessia do Rio Paraná foram iniciados



O evento que leva o nome do professor Nadir Pousa, neste ano será realizado dia 11 de setembro com muitas atrações, entre elas haverá show de paraquedismo, resgatando as travessias dos anos 90. Também terá apresentação de aeromodelismo (avião e helicóptero) da equipe Sky Radical Center de Bauru e a 1ª Arena Fest Car, campeonato de som tuning e rebaixados. Ainda no dia 11 haverá prova de Arrais Amador com inscrições na Marina do balneário.Segundo o gestor da Actor, Cesar Claudino de Souza, nesta vez os atletas vão nadar dois quilômetros a mais que o tradicional de três mil metros, serão portanto cinco mil metros de percurso.A realização é da Prefeitura Municipal com apôio da Associação dos Empreendedores de Serviços Turísticos de Panorama, com organização da Actor (Associação do Circuito Turístico Oeste Rios).Será montado no recinto do balneário a Feira do Artesanato.Os atletas já podem fazer suas inscrições no escritório do balneário. Mais informações no 3871-4422.

Fonte: Jornal O beira Rio

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Panorama Noticia em HD: O canal mais ativo de Panorama investi pesado em qualidade de imagem!



O sistema Panorama Noticia de comunicação deu um grande passo na qualidade de transmissão,agora com a compra de uma filmadora HD que permite captar imagens profissionais com nitidez, qualidade e precisão insuperáveis, evitando reflexos graças a uma maior entrada de luz. Este sensor permite a leitura com grande precisão e em alta velocidade do vídeo e fotografia, melhorando automaticamente o foco, a exposição da face, a cor da pele e também o nível do flash.Sistema de proteção contra choques que protege o disco rígido caso o produto seja derrubado. Quando o sensor detecta uma queda, o disco rígido é desligado e sua HDD Handycam permanece ligada e gravando no buffer embutido.Com 80GB de memória interna, a nova Handycam DCR-SR68 da Sony oferece até 61 horas de gravação para registrar os melhores momentos,sem se preocupar em carregar diversas mídias ou fazer back-up.
Agora a sua transmissão noturna será tudo filmada com uma iluminação igual a das principais redes de tvs do mundo.Com esse iluminador Vle 300 AS COBERTURAS JORNALISTICAS E SUAS BALADAS TERÃO MAIS QUALIDADE!!
O Panorama Noticia com esse investimento garante que veio para ficar,aqui o povo de Panorama tem seu espaço garantido,e detalhe com qualidade em HD é Alta definição!!