sábado, 31 de março de 2012

Fala Povo: Moradora relata Transtorno durante viagem com o ônibus da Prefeitura de Panorama ao Hospital de P-Prudente

Enviado pela moradora de Panorama Carmen Lúcia Farias ao Panorama Noticia no Facebook Aconteceu ontem 30 de Março

Meu Deus...!A gente sai de casa e como se diz nem imagina o que vai acontecer...O ônibus que nos levou para o Hospital HR de P.Prudente na volta quase ficou preso na polícia rodoviária de P. Venceslau, por volta das 17:00h, porque o documento estava vencido.Só nos liberaram porque atacamos a geladeira deles...e porque estavam no ônibus crianças e idosos.


Na  hora da parada o motorista tentava entrar em

contato com o seu superior para pedir  ajuda mas 

não conseguia retorno

Nossa, saímos daqui às 4:00h da manhã...que vergonha. Outro detalhe, estávamos  em 20 pessoas;sendo 2 crianças e 4 idosos, estando uma senhora com febre...



Duas crianças no meio dessa Situação Desumana!! 


Os passageiros  tiveram que acampar dentro da base da Policia rodoviária,todos A espera de Um Milagre!

Milagre esse que só veio depois da liberação do ônibus,depois de quase uma hora de espera.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Prefeitura realiza jardinagem em avenidas da cidade

Crédito:Adelino
Melhorando a urbanização da cidade, a Prefeitura Municipal de Panorama fez nesta semana o plantio de cerca de 100 de mudas de (Palmeira Fênix), nos canteiros centrais, desde a rotatória da entrada da cidade, seguindo a Avenida Rodion Podolsky até defronte a BC Mix. Esse plantio será intercalado com outros arbustos de flores coloridas, embelezando ainda mais a nossa principal avenida.

 Agora cabe a população ajudar a preservar esse plantio. E que não ocorram os atos de vandalismo como já tem ocorrido.


 Fonte: Portal da Prefeitura de Panorama






Prefeitura realiza terraplanagem em Avenida

 A Prefeitura Municipal de Panorama iniciou os trabalhos de terraplanagem em trecho da Avenida Antonio Domingos Bordim para ser pavimentada. É o trecho que vai da rotatória da Avenida João Leme, defronte a Capela São José, até a Avenida Pege Raposo Lopes, que passa defronte a Escola Don Lucio Antunes.

 Antes da pavimentação serão feitas também as guias e sarjetas. Essa avenida é a que dá acesso a segunda entrada da cidade pela Ponte Nova.

 Com essas melhorias da administração municipal vai beneficiar os moradores de toda sua extensão e facilitar o tráfego de caminhões para as cerâmicas e usinas, não precisando passar pelo centro da cidade.

Fonte:  Portal da Prefeitura de Panorama


Moradores comemoram a chegada do Asfalto em Avenida(Antônio Domingos Bordim de cara nova)

terça-feira, 27 de março de 2012

Moto é Engolida pela Lama em Avenida em Panorama

Acaba de acontecer---------


  O local onde a moto atolou fica na Avenida Antônio Domingos Bondim no bairro Bela Vista,a avenida está sendo pavimentada e receberá em breve o asfalto.Depois de uma madrugada de chuva o local se tornou uma armadilha e o pobre motoqueiro o Lico levou a pior.Para desatolar a moto foi necessária a ajuda de uma Pa carregadeira e de alguns voluntários.No final a moto foi levantada pela máquina e o motoqueiro(Lico)pode seguir viagem.

 A semana começa com muita chuva em Panorama

 

domingo, 25 de março de 2012

Inédito- Rodeio de Ouro Verde com Munhoz e Mariano 2012

Montarias em cavalos Estilo Cutiano e Touros e o momento único em que a Dupla Munhoz e Mariano desceu do palco para cantar junto com seus Fãs.

Rodeio de Ouro Verde com Munhoz e Mariano atrai um público de quase 8 mil pessoas

MUNHOZ & MARIANO - EU VOU PEGAR VOCÊ E TÃE Munhoz e Mariano- Te Quero Bem e Sexto Sentido Rodeio de Ouro Verde 2012 Munhoz e Mariano - Lê Lê Lê Munhoz & Mariano Sou Foda- Rodeio de Ouro Verde 2012 Dupla Munhoz & Mariano Lança sua nova música no Rodeio de Ouro Verde Nuvem Negra (Lançamento) Munhoz & Mariano- Comendo Água

terça-feira, 20 de março de 2012

Plantão: Flagrante -Policia militar persegue motoqueiro em Junqueirópolis

Gravado hoje em Junquerópolis Segundos as Informações o motoqueiro conseguiu fugir da policia depois de vários minutos de perseguição assistida,gravada e postada no youtube pela população daquela cidade



////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
(Divulgado pelo Portal Noticias no dia 17/03/2012)
 Policiais da região desarticulam e prendem quadrilha de assaltantes
O bando era formado por cinco elementos; dois fugiram da delegacia durante a realização de    flagrante e um deles foi capturado 

Denis Rodrigues Viera  foi capturado após fugir da prisão

A prisão de uma quadrilha de assaltantes ocorrida no final de semana mobilizou policiais civis e militares de Dracena, Tupi Paulista, Panorama e Ouro Verde. O crime ocorreu em Tupi Paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil, por volta das 2h50 de sábado, dois homens encapuzados, um deles armado de revólver, foram até um trailer de lanche na Rua Antonio José Gonçalves Fraga, e anunciaram o assalto.

Segundo o dono do estabelecimento, L.R.P. 37 anos, os criminosos pediram o dinheiro do caixa. A vítima alegou que o movimento havia sido baixo e que não tinha dinheiro no momento. Inconformados, os ladrões resolveram pedir a chave e o capacete de uma motocicleta que se encontrava estacionada ao lado do trailer. O comerciante disse que a moto não era sua.

Antes de deixar o local, os criminosos disseram para o comerciante não acionar a polícia, e em seguida foram embora sem nada levar.

Segundo o comerciante os criminosos estavam ocupando um Fiat escuro. Minutos depois, os mesmos homens renderam o vigia do Posto Zero, na entrada da cidade. No local, o funcionário N.R.F., de 48 anos, foi rendido pelos marginais e levado a pé até as imediações do Jardim Primavera, distante a 500 metros do posto de combustíveis. O bando conseguiu levar R$ 363 que estavam em poder da vítima. Em seguida, a quadrilha fugiu com destino à rotatória “Damião Amador”, que faz a ligação com a SP-294.


A PRISÃO

De acordo com informações constadas no boletim de ocorrência da Polícia Civil de Ouro Verde, pela manhã o policial militar Alessandro dos Santos Sedano compareceu à delegacia daquela cidade apresentando os indiciados e um adolescente.

Na Delpol o PM informou à autoridade de plantão que havia ocorrido um roubo por quatro elementos na cidade de Tupi Paulista. Por isso continuou as diligências juntamente com policiais militares de toda região com o intuito de localizar e prender os meliantes.

Segundo o policial, em meio ao patrulhamento, recebeu uma denúncia de que haveria um carro capotado na vicinal que liga Ouro Verde a Panorama e por isso suspeitou de dois rapazes que teria abordado logo pela manhã.

A ação contou com o apoio de policiais militares de Panorama, e em um canavial, na altura da Fazenda Império, a guarnição avistou um táxi com quatro homens, sendo dois reconhecidos de imediato quando da primeira abordagem realizada na cidade.

Os criminosos aos serem abordados tentaram fugir pelo canavial, mas foram detidos e conduzidos ao plantão policial. Um deles confessou o crime. Os demais negaram.

Na delegacia o bando permaneceu separado. Durante a triagem, Denis Rodrigues Vieira, 26 anos, residente no bairro Marrecas em Panorama, acabou fugindo da delegacia, mesmo algemado (mãos à frente). Diante dos fatos, o investigador Osvaldo e o policial militar Reinaldo saíram na captura do fugitivo. O restante da quadrilha ficou sob a vigilância do policial militar Franco pertencente a PM de Panorama.

No momento em que a delegada titular Luciana Nunes Falcão Mendes indagava o policial Franco sobre as situações dos presos, notou que um dos detidos, que estava algemado na grade da porta de acesso ao corredor das celas, também havia fugido, sendo este identificado como Alexsandro Bernardo Martins, 23 anos, vulgo Buquinho, morador no Jardim Rodrigues, em Brasilândia/MS. Buquinho havia se soltado das algemas, estas permanecendo penduradas no ferro da grade.

Diante da situação, foi solicitado o apoio dos policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) e da Força Tática de Dracena de policiais civis da região para auxiliar na captura dos criminosos.

Buquinho não havia sido encontrado até ontem.

Após as 18 h, os policiais de Força Tática surpreenderam e prenderam Denis Rodrigues Vieira. Ele estava escondido em uma propriedade no centro de Ouro Verde. A quadrilha, segundo a polícia, era composta por Uillian de Almeida Martins, 18 anos, vulgo Carioca, natural de Bom Sucesso/RJ e residente em Brasilândia/MS, Jessé Abner Delvequio, 19 anos, morador de Ouro Verde; Alessandro Gomes dos Santos, 20 anos, vulgo Lê, residente no bairro Marrecas em Panorama. Um adolescente de 17 anos foi arrolado como testemunha.

Durante a ação dos criminosos a quadrilha estava ocupando um Fiat Tipo, verde, ano 94, placas AEZ 4791 de Brasilandia/MS que foi encontrado tombado no canavial e apreendido pela PM. Vários materiais de papelaria foram apreendidos durante a ação, além de celulares que pertenciam ao bando.

Todo trabalho da polícia civil foi acompanhado pelo delegado seccional de Dracena João Paulino da Silva e do seu assistente Nilton dos Santos Paschoal. O seccional não quis gravar entrevista, mas determinou que fosse aberta uma sindicância (processo administrativo) para apurar se houve de fato a facilitação de fugas dos presos no interior da delegacia de Ouro Verde.

O comando da PM também vai investigar o caso. Até por volta das 19 h, Alexsandro não havia sido capturado.

 Fonte: João Paulo Lopes

Panorama celebra o seu Padroeiro São José

Panorama celebrou o dia do seu padroeiro São José,a celebração foi presidida por dom Osvaldo Giuntini o bispo diocesano de Marília, vários padres de outras paróquias participaram da celebração festiva!

sábado, 17 de março de 2012

57º ANIVERSÁRIO DE PANORAMA- É realizado o 1º Festival de Bandas e Fanfarras

Foi realizado agora há pouco o 1º Festival de Bandas e Fanfarras de nossa cidade,participaram do evento sete cidades da nossa rica região.Um grande público Prestigiou a sensacional festa!

Um evento realizado pela secretária municipal de Educação e Cultura de Panorama

Banda Marcial Municipal de Flórida Paulista



Banda Marcial Municipal de Alvares Machado



Banda Musical Municipal de Presidente Epitácio



Banda Musical  Municipal de Junqueirópolis



Banda Marcial  Municipal de Taciba



Banda Marcial Municipal de Panorama



Ai Se Eu Te Pego Com A Banda Marcial de Panorama

Plantão: Homem atira fogo no carro da Ex mulher no bairro Potiguara

Aconteceu no inicio da madrugada de hoje no bairro Potiguara em Panorama

Segundo os vizinhos antes do Incêndio houve muita Discussão entre o casal

DEPOIS DA OBRA DE ARTE O INCENDIÁRIO FUGIU!

Monza em Chamas!!!!

 

sexta-feira, 16 de março de 2012

AO VIVO- A Sexta-feira termina com Chuva em Panorama e Região!

Gravado agora há pouco

Projeto Água Viva da Secretária Municipal de Saúde de Panorama completa Dois Ano

Aqui os panoramenses ganham mais Disposição e Qualidade de Vida!

Maior portal de notícias do Oeste Paulista entra no ar


Chegou ao fim a sua espera por interatividade com notícias que falam de você, do seu bairro e da sua cidade em tempo real. Exatamente às 20h16 desta quinta-feira (15) entrou no ar o maior portal de notícias e entretenimento do Oeste Paulista: o iFronteira.

Com layout leve e de fácil navegação, o site é dinâmico e apresenta vasto conteúdo jornalístico distribuído em quatro editorias principais: Notícias (Presidente Prudente, Região, Brasil e Mundo); Política (Local, Regional e Nacional); Esporte e i+, que é a página dedicada à cultura e entretenimento.

Nela, além de informações sobre dança, teatro, artes, música e muitas outras, o internauta também tem acesso aos horários dos cinemas prudentino, bem como a um acervo de blogs sobre diversos temas, dentre eles futebol, moda e comportamento, cinema, fotografia e comunicação, culinária e o que rola no mundo sertanejo.

Diferencial

A proposta do site, mais uma empresa do Grupo Paulo Lima de Comunicação, é ser um veículo moderno, ágil e de credibilidade, que traga a informação que o internauta precisa saber e que esteja sempre bem perto dele, com notícias da sua cidade e, mais que isso, do seu bairro.

Para tanto, o portal possui uma seção exclusiva chamada “Vc que manda”, na qual todos podem encaminhar desde sugestões até arquivos de texto, foto e vídeo de flagrantes que façam no dia-a-dia.

Além da participação, a opinião do público também é prioritária no iFronteira, por isso quem navega pelo site pode participar das enquetes, comentar todas as notícias e compartilhá-las de maneira muito fácil nas redes sociais através dos botões disponíveis nas páginas.

O site ainda possui a área do “Fale Conosco”, que oferece canal direto de contato com os vários setores da empresa.

No espaço “Multimídia” o internauta encontra as galerias de fotos e vídeos feitas pela equipe de jornalismo e pode acessá-las a qualquer tempo, bem como votar nas que mais gosta. É muita interatividade. Fique conectado com a gente!

Fonte: Ifronteira

segunda-feira, 12 de março de 2012

sábado, 10 de março de 2012

MP abre representação contra clube e organizador de festa

       Blitz da polícia em Panorama durante a festa no Náutico Clube, em dezembro do ano passado (Foto: Alex Barreto/ JR)
O Ministério Público (MP) abriu representação na Vara da Infância e Juventude do Fórum da Comarca de Panorama contra o Náutico Clube e o produtor de eventos Moacir Aparecido Fernandes Vasconcelos, pela prática de infração administrativa por conta de um baile funk, promovido no dia 12 de dezembro de 2011, sendo flagrada pela polícia e conselheiros tutelares a participação de pelo menos 20 menores de 16 anos desacompanhados no recinto da festa. 

Caso saia a condenação, a pena aplicada vai de 3 a 20 salários mínimos (o valor de um salário mínimo é R$ 622) por infringência, neste caso, foram apontadas duas pela Promotoria. O clube também pode ser fechado por 15 dias sob ordem de se regularizar.

A movimentação do MP dá continuidade a ação conjunta das polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Departamento de Tributação em observação ao combate a inúmeras irregularidades. No dia do evento, a ação flagrou crianças e adolescentes com até 10 anos de idade desacompanhados dos pais na festa promovida em Panorama, no centro da cidade.

Na época, o baile permaneceu suspenso por cerca de uma hora para conferência da documentação do evento. Com o descumprimento do alvará expedido pelo Fórum da Comarca de Panorama, o organizador foi autuado por desrespeito à ordem judicial. Os policiais identificaram um vídeo que estaria sendo exibido no local com conteúdos pornográficos.

NOVO CASO – O Ministério Público moveu recentemente uma Ação Civil Pública contra o clube e o produtor, proibindo a realização de festas por conta dos nove itens irregulares constatados no prédio pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Dentre os apontamentos está a falta de extintores.

OUTRO LADO – À reportagem, o presidente do clube Milton Salzedas disse que o espaço é alugado para particulares mediante documento de alvará judicial; a partir daí, não disponibilizam nenhuma pessoa para acompanhar quaisquer atividades. Sobre as irregularidades apontadas pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, ele afirmou que o clube passa por reformas e no dia da vistoria, os itens de segurança apontados estavam desligados ou fora de seus lugares de origem. Salzedas ainda informou que está ciente da ação movida pelo MP e prepara a defesa.

O produtor de eventos Moacir Aparecido Fernandes Vasconcelos afirmou à reportagem que na festa ocorrida no clube, em dezembro passado, os menores autorizados a entrar estavam acompanhados de seus responsáveis e os demais entraram sem serem percebidos pela segurança da festa, pulando o muro do clube. Alegou não ter recebido nenhum comunicado sobre esse acontecimento. Em relação às festas que ocorreriam em fevereiro no clube, que foram canceladas por outra ação civil pública, Vasconcelos disse estar ciente e deverá tomar providências. Fonte:

Portal Regional

sexta-feira, 9 de março de 2012

Homem acusado de estupro em Santa Mercedes apanha da população


Homem é acusado de estuprar uma menina de 4 anos no interior de SP

O acusado quase foi linchado por populares que se revoltaram com a notícia da barbaridade
cometida

 O pernambucano Valmir Ferreira da Silva, 37 anos, residente em Santa Mercedes/SP (657 km da capital) foi quase linchado por moradores da cidade que se revoltaram com a atitude do homem que segundo consta havia induzido e levado a criança G.F.R.P de apenas 4 anos até um matagal existente próximo ao trevo principal da cidade e lá teria abusado sexualmente da menor, segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 22:30h desta quinta-feira (8) causando a indignação da população. A PM chegou ao autor do crime após os familiares da vítima informar o desaparecimento da criança. Em patrulhamento pela cidade a guarnição deparou com o acusado no matagal na companhia da vítima. Silva recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Distrito Policial. No local os populares usando de força física retiraram o acusado do interior da viatura e começaram a agredi-lo com socos, chutes e ponta-pés. De acordo com a PM foi necessário o apoio de policiais das cidades de Nova Guataporanga, Paulicéia e Santa Mercedes, com o uso de gás pimenta para conter a fúria dos populares. Após sofrer as agressões o indiciado foi socorrido com ferimentos em uma ambulância do município ao Pronto Socorro da Santa Casa de Panorama. A menina foi encaminhada juntamente com sua mãe ao I.M.L (Instituto Médico Legal) de Dracena para exames de corpo de delito. Valmir foi autuado pelo delegado Raimundo Farias de Oliveira pela prática do crime de estupro de vulnerável

Reportagem : João Paulo Lopes do Portal Noticias


Atualizado às 19:11

Acabei de Receber o Carnê do IPTU de Panorama 2012 
E ai pessoal o que acha disso....Panorama gasta Bem aquilo que Arrecada? 



Panorama comemorará seu 57º aniversário

Panorama comemorará seu 57º aniversário. Confira a programação das festividades de comemoração do 57º aniversário de Panorama.

Neste dia 19 de março Panorama comemora 57 de emancipação político-administrativa e uma grande festa está sendo preparada! Veja o que fazer no fim de semana prolongado:

              57° Aniversário de Panorama
                  Foto: Pierre Duarte

Dia 17/03 /2012 20:30 horas - Festival de Bandas Marciais (Praça do Povo) 22:00 horas – Show Banda Clave de Sol (Praça do Povo)

Dia 18/03/2012 17:00 horas – Desfile Cívico (saída da Prefeitura Municipal e término na Praça do Povo) (Escola Lourdes, Escola Ophélia, Escola Armando Ribeiro, Escola Idolo, EMEI Molon, EMEI Gazola, EMEI Maria Luiza, Escola Dom Lucio, Escola João Brásio, Escola Objetivo, Escola Peixinho Feliz, APAE, Secretaria da Saúde e Vigilância Epidemiológica, Projeto Água Viva, Projeto Viver com Saúde, Secretaria do Esporte, Projetos Sociais e INCOESP) 22:00 horas – Show com a Banda Fruto Proibido (Praça do Povo)

Dia 19/03/12 19:00 horas – Procissão (com saída da igreja matriz)e missa do padroeiro logo em seguida

Dia 25/03/12 Das 08:00 às 17:00 - 3° Troféu Panorama de Karatê (Ginásio de Esportes)

quinta-feira, 8 de março de 2012

MPF pede demolição de 148 casas às margens do Rio Paraná

Publicado em 08/03/2012 19h41 

O Ministério Público Federal (MPF) pede a demolição de 148 casas, ranchos e pousadas construídos irregularmente em Rosana, Paulicéia, Panorama e Presidente Epitácio, às margens do Rio Paraná. Segundo o MPF, as construções ficam em uma área de preservação permanente (APP) e estariam provocando danos ao meio ambiente.

 Não há escritura. Os proprietários têm apenas a posse dos imóveis. Isso não os impede de fazer benfeitorias, como muros de contenção da água e rampas para barcos.

 Em 104 ações propostas, os promotores já conseguiram decisão favorável da Justiça pelo menos para a proibição de novas construções nas propriedades. Em um desses locais, o dono fez um acordo com o Ministério Público Federal e o rancho deverá ser o primeiro a ser demolido.

 A propriedade ainda não foi para o chão porque foi ocupada por uma família, que já teve o despejo pedido na Justiça. Outros ribeirinhos que também podem ter as casas demolidas criticam a postura do MPF.

 “Para nós, morando aqui, já está difícil e de que jeito nós vamos vir da cidade todo dia?”, questiona o pescador Amarildo Areda.

 “Quando a gente começou a construir eles deveriam ter vindo falar que não podia. Ninguém falou isso para nós”, afirma a aposentada Ezídia Oliveira dos Santos.

Fonte: Tv Fronteira

Ação em Prol a Santa Casa de Panorama será neste Domingo

No próximo Domingo(11)às 13h00,será realizada no Estádio Municipal Frederico Platizek a 2ª Ação Comunitária em prol a Santa Casa e Maternidade de Panorama.

 Premiações:
 1º prêmio – 01 carro O km-Gol
 2º prêmio – 01 Moto O Km
 3º prêmio – 01 Computador
 4º prêmio – 01 TV LCD – 32
 5º prêmio – 01 Geladeira
 6º prêmio – 01 Fogão 4 bocas
 7º prêmio – 01 Máquina de lavar
 8º prêmio – 01 Microondas
 9º prêmio – 01 Tanquinho
 10º prêmio – 01 DVD E mais 20 bicicletas, sendo um teto e um rodapé para cada prêmio.

É a sua chance de ganhar e de ajudar quem precisa de você. A Santa Casa de Panorama agradece. Boa sorte!!!!!!!!


Hoje Dia Mundial do Rim
Saiba como Ajuda a melhorar e manter os seus Rins sempre Saudáveis!  



Viaturas da PM de Panorama e Paulicéia estão equipadas com modernos instrumentos de busca de informações on line

Com objetivo de melhorar e agilizar o serviço da Polícia Militar de Panorama e Paulicéia, foram instalados tablets nas viaturas da PM que servem os dois município. O trabalho com os equipamentos já tiveram início e estão demonstrando eficiência quanto a sua proposta de uso.Conforme asseguram os responsáveis pelos policiamentos, o tablet é uma ferramenta indispensável e de grande utilidade que irá otimizar muito o serviço policial motorizado da cidade. Além de GPS, o equipamento também permite pesquisa de emplacamento de veículo direto na viatura, bem como pesquisa de RG durante as abordagens policiais, otimizando ainda mais o serviço. Também é possível a realização de outras funções afetas ao serviço Policial Militar.Para facilitar o trabalho, todos os policiais militares das comunidades servidas passarão por treinamento para operar o equipamento.A instalação de tablets nas viaturas vai ajudar muito o trabalho dos policiais, tendo em vista que Panorama e Paulicéia são cidades ribeirinhas e para cá chegam muitas pessoas dos mais distantes locais e, o fluxo de veículos aumentou, principalmente após a conclusão da ponte entre os municípios de Brasilândia (MS) e Paulicéia (SP).Na terça-feira, o comando do policiamento de Panorama fez uma demonstração para este jornal, como também ao radialista Adelino Paschoaletto.Através do número da placa digitado no painel do tablet, obtém-se em segundos, todas as informações do veículo, inclusive multas e pendências outras. Já com o número do RG, são reportados de imediato todos os dados do indivíduo, inclusive a sua folha corrida. Caso haja citação de que está foragido ou procurado pela justiça, o cumprimento será feito de imediato.Na região da Nova Alta Paulista, já foram registrados casos semelhantes.
Fonte: jornal O Beira Rio


DIA MUNDIAL DA MULHER
Homenagem do Panorama Noticia

quarta-feira, 7 de março de 2012

A Prova de Fogo:O panoramense Jean Cláudio e a Confecção de uma Tatuagem

Atualmente o panoramense Jean Claúdio,21 anos, mora em Lisboa Portugal e de lá fez essas imagens,gravadas ontem(o6),aqui Jean passa pela primeira etapa de uma sessão de tatuagem,no total serão seis sessões. Acompanhe!!!!

CANTANDO NO PANORAMA NOTICIA: O advogado Helton de Panorama solta a voz e canta Jorge e Matheus

Capa da Música Duas Metades (Jorge e Mateus) ... não toco violão muito Bem ... o ritmo da música ficou um pouco acelerado ... e gravei apenas Metade Dela .. Mas Espero Que gostem ... Abraços Helton Mendes

domingo, 4 de março de 2012

O Fiscal da Noite em Ação!!! -Prefeitura de Panorama e as Obras Federais!!!

Obra do Bairro Estádio mais um Triunfo dessa Administração municipal?Governo Federal do PT Confiamos Sempre em você!!!A placa mostra também um pequeno atraso para o término desta Obra.
São três horas  e 30 minutos da madrugada de Domingo(4)estamos vagando em Bairros,vielas e becos,  só para mostrar Panorama! 

Enquanto isso tem Reforma Realizada com Recursos Próprios da Prefeitura de Panorama que não Termina!!Detalhe essa Reforma do Projeto Peti Nova Geração do Bairro Nosso Teto, Reforma que Caminha em passos de Tartaruga,enquanto isso as crianças estão ao deus dará.

Vergonha Gravada dia  01/08/2011,não dá para Esperar mais!!
 

sábado, 3 de março de 2012

Oficina Bob Motos em Novas Instalações

Anúncio de Venda




Está à Venda a Loja Jg Informática,Propaganda e Lan House.A loja fica localizada na Rua Quintino Maudonnet,nº 499,Centro de Panorama SP.

Interessados Ligar para:
(18)3871-3037 ou (18) 91290959  Conversar diretamente com o Proprietário Gilberto de Freitas Aroeira

quinta-feira, 1 de março de 2012

Piracema termina e está aberta a pesca na região

A pesca está aberta aos pescadores amadores e profissionais
    Os pescadores amadores e profissionais estão liberados para a pesca (Foto: Divulgação)
Terminou ontem (29) o período da Piracema, época em que a pesca é proibida devido à desova dos peixes. Na região, a Piracema começou em outubro. Com isso, a pesca está aberta aos pescadores amadores e profissionais.

  Agora, os pescadores devem ficar atentos à legislação ambiental que disciplina a pesca, como a quantidade de peixes que o pescador amador pode transportar, os tipos de petrechos e os métodos adequados.

   O pescador amador pode pescar dez quilos de peixes mais um exemplar e ficar atento ao tamanho e espécies permitidas. Já para o pescador profissional, a cota é livre e o tamanho varia de peixe a peixe nativo encontrado na bacia, quantidade de peixes e espécies.

   O tenente Thiago Soto, comandante do pelotão ambiental de Dracena, que abrange de Sagres até Panorama e Paulicéia, informou à reportagem que a diferença do pescador profissional para o amador é que ele não tem cota para captura de peixes e pode usar alguns tipos de petrechos que a legislação própria permite, tais como redes de espera e tarrafa com malhagem.

   O pescador amador pode utilizar para a pesca petrechos como vara simples, molinete e carretilhas; não pode usar a tarrafa, entre outros petrechos, que é permitido para o pescador profissional.

   “Hoje a pesca está aberta e o importante é que todos respeitem a legislação nos rios Paraná, Peixe e Aguapeí. A Polícia Militar Ambiental vai continuar realizando normalmente o policiamento preventivo e a fiscalização que desenvolveu desde o início da Piracema”, disse o tenente Soto.

   O balanço da fiscalização feita nos rios da região durante o período da Piracema ainda não foi divulgado pela Polícia Militar Ambiental, o que deve ser feito em breve. Fonte: Portal Regional