quinta-feira, 11 de abril de 2013

Adolescente é esfaqueada durante discussão com namorado

Rapaz de 18 anos foi detido em sua residência e responderá pelo crime de tentativa de homicídio
Uma adolescente de 13 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (10), em Panorama. De acordo com a Polícia Civil do município, a menina recebeu duas facadas do ex-namorado, que tem 18 anos. O motivo seria o término do relacionamento. O rapaz foi preso.

Tudo aconteceu, segundo a polícia, quando o casal estava na casa de um amigo, no bairro Potiguara. Eles começaram uma discussão e uma das testemunhas afirmou que a vítima queria terminar o relacionamento e o acusado não aceitou.

Foi a partir desse desentendimento que o acusado pegou uma faca que estava em sua cintura e começou a golpear a adolescente, ainda segundo informações da polícia. Foram dois golpes, sendo um no abdome e outro na mão esquerda.

O rapaz fugiu depois que a testemunha pegou um cabo de vassoura e desferiu vários golpes contra ele. Cerca de uma hora depois, os policiais conseguiram localizá-lo na casa onde mora, no mesmo bairro.

 Através de depoimento, o acusado informou que ele e a namorada estavam embriagados quando iniciaram a discussão. Ele disse que foi desafiado por ela, que duvidou que ele fosse capaz de esfaqueá-la.

A adolescente foi levada para o pronto socorro da cidade logo depois do ocorrido e, em seguida, foi transferida para a Santa Casa de Dracena. De acordo com o setor de assistência social do hospital, a menina está internada em observação para cuidados médicos.

O rapaz vai responder pelo crime de tentativa de homicídio e, se condenado, pode pegar de seis a 20 anos de reclusão.

Durante a manhã desta quinta-feira (11), ele foi transferido para a Cadeia de Presidente Venceslau. Em seguida, aguardará a decisão da Justiça no Centro de Detenção Provisório (CDP) de Caiuá.

Fonte: Ifronteira: Colaboração de Rogério Pires, de Dracena

Nenhum comentário: