quarta-feira, 10 de abril de 2013

Departamento de Cultura abre inscrições gratuitas para oficina Timochenco Wehbi e Mapa Cultural Paulista


O Departamento de Cultura (antigo Procap) esta com inscrições abertas para preenchimento de vagas na oficina cultural sobre artes visuais e para o Mapa Cultural Paulista. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de segunda a sexta-feira 8h ás 17h, com intervalo de almoço das 11h ás 13h. 

A oficina cultural Timochenco Wehbi abordará artes visuais com o tema ‘Interfaces com arte e tecnologia’ terá como coordenador Marcos Scarabello, professor de universitário de TV, Literatura e Teatro, profissional licenciado em Educação Artística pela Unifadra, e pós-graduado pela Unesp. Para esta oficina é preciso que a pessoa que vá se inscrever tenha a partir de 16 anos de idade. A inscrição vai até 30 de abril. Com aulas aos sábados das 9h ás 12h e das 13h ás 16h entre os dias 11 de maio a 8 de junho no prédio do Departamento de Cultura. 

Já o Mapa Cultural Paulista estará abrindo inscrições para interessados em se inscrever para a fase municipal do projeto cultural desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura que busca descobrir, valorizar e divulgar talentos do interior do estado de São Paulo.

Poderão participar representantes de artes visuais (artes plásticas, desenho de humor, e fotografia); canto coral; literatura (conto, poema, e crônica); teatro (adulto, infantil, e de rua); dança (clássica, contemporânea, jazz, popular, de rua, e sapateado); música instrumental (solista acústico, e instrumental acústico, violino, flauta, violoncelo, violão, piano, harpa). Idade mínima para participação neste projeto é de 14 anos.

A pessoa interessada neste projeto deverá levar comprovante de residência ou titulo eleitoral, xérox de RG e CPF para realizar a inscrição.

Informações: Alex Barreto Assessor da Prefeitura de Panorama 

Nenhum comentário: