terça-feira, 9 de abril de 2013

Homem dispensa revólver em avenida de Panorama durante perseguição policial

 O acusado arrancou com o carro,o abandonou e pulou o muro de uma residência para se esconder
Gelson Neto

Um homem de 41 anos de idade foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (8) no bairro das Marrecas, em Panorama, por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar apreendeu um revólver Taurus de calibre 38, com capacidade para seis tiros, além de duas munições. 

Segundo a PM, a guarnição do Canil, em patrulhamento pela cidade, avistou no cruzamento da Rua Paulo de Arruda Mendes com a Avenida Antônio Domingos Bordim um veículo Fiat Uno Mille Fire parado de forma irregular. 

Os policiais deram ordem para que estacionasse corretamente, mas o condutor saiu bruscamente. Os militares o acompanharam e, ao adentrar à Rua Joaquim Cristóvão da Silva, o motorista parou o veículo, desceu e dispensou a arma no canteiro central da via. O homem ainda pulou o muro de uma residência.

 Os PMs recolheram o revólver e avistaram o indivíduo escondido no quintal de uma casa. Com isso, adentraram o local e o algemaram, devido ao receio de fuga e para garantir a integridade física da equipe. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante delito por porte de arma de fogo de uso permitido.

 Conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Panorama, o acusado ficou à disposição da Justiça para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Mesmo utilizado na tentativa de fuga, o veículo Fiat Uno foi liberado pela polícia.

Fonte: Ifronteira

Nenhum comentário: