quarta-feira, 3 de abril de 2013

PANORAMA DA POLÍTICA 2013-Câmara Municipal de Panorama- Vereador Alex China pede Iluminação em Vicinal e Coberturas em Ponto de Ônibus

PANORAMA DA POLÍTICA 2013-Câmara Municipal de Panorama- Endicações Vereador Alex Júnior Montanha- Nº 0036-2013


Iluminação na Estrada Vicinal Aldo Bruno

                                                     Senhor Presidente
INDICO,nas formalidades regimentais,após ouvido o douto plenário,para que seja oficiado ao senhor Prefeito Municipal,no sentido de providenciar instalação de iluminação pública no trecho compreendido entre o Paranoá Clube até as proximidades da Cerâmica  São Domingos.

JUSTIFICATIVA

Essa melhoria seria de grande utilidade aos trabalhadores que se deslocam  da cidade até as cerâmicas,pousadas e ranchos para prestarem seus serviços,que muitas vezes iniciam seu turno de madrugada.
A referida iluminação também contribuirá com o turismo,pois deverá embelezar o local que é muito trafegado pelos mesmos.

PLENÁRIO NELSON GONÇALVES DE SOUZA,01 DE ABRIL 2013

//////////////////////////////////////////

Alex Júnior Montanha Indicação - Nº0035-2013

 Ponto de Ônibus com Cobertura para Abrigar Estudantes
                              
                                                   Senhor Presidente

INDICO,nas formalidades regimentais,após ouvido o douto plenário,para que seja oficiado ao senhor Prefeito Municipal,no sentido de implantar pontos de ônibus com cobertura e bancos em todos os locais em que os alunos aguardam o transporte  até as escolas.

Esses pontos de ônibus cobertos darão mais segurança a essas crianças e jovens que utilizam esse meio de locomoção,pois estarão muito mais seguros e abrigados do sol e da chuva,haja vista que hoje ficam expostos as intempéries da natureza.

PLENÁRIO NELSON GONÇALVES DE SOUZA,01 DE ABRIL 2013



Nenhum comentário: