terça-feira, 31 de dezembro de 2013

VEÍCULO DE DRACENA É DESTRUÍDO EM ACIDENTE NA SP-294


Um Fiorino com placas de Dracena bateu na traseira de um caminhão compactador de lixo da Prefeitura de Pacaembu. Foi na SP-294, perto do presídio de Pacaembu. O motorista foi socorrido com ferimentos. Veja no Jornal Folha Regional de Flórida Paulista.









Veja Colisão de Moto contra carro

Moto potente bate em veículo e deixa um ferido em Dracena


Na manhã desta terça-feira, por volta das 9h45, a colisão de um veículo Pampa e uma moto potente deixou o motociclista ferido, com suspeita de fratura na clavícula. A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal. Houve danos nos veículos. O utilitário seguia pela Rua Aléssio Perosso e ao cruzar a Avenida Washington Luiz se envolveu no acidente. A moto estava na via de acesso. Veja fotos dos veículos.


Bastidores da Noticia

VEJA TAMBÉM 

Fim de ano moradores sofrem com falta de água em Panorama
População reclama,assista 

QUEM TERIA MATADO O CASAL? - Suspeito de assassinar jovens de Adamantina é liberado após depoimento

O MISTÉRIO CONTINUA

Casal foi encontrado carbonizado em estrada vicinal próxima a um lixão. Caso está sob 'sigilo de investigação', de acordo com a Polícia Civil.


  Após prestar depoimento, o suspeito de ter assassinado um casal em Parapuã foi liberado, de acordo com a Delegacia Seccional de Tupã, que abrange aquele município. Ainda conforme a polícia, o caso está “sob sigilo de investigação” e, por isso, detalhes sobre a morte não estão sendo divulgados. O homem, que mora perto de onde as vítimas viviam, ouvido pela polícia não teve a identidade divulgada. O suspeito foi encontrado em uma mata e estava desaparecido desde o último sábado (28), quando os corpos de Daniel Molina Pozzetti, de 25 anos, e Larissa Rossi Auresco, de 21 anos, foram encontrados carbonizados perto do carro do casal de namorados, em uma estrada vicinal próxima a um lixão. 



O casal, de acordo com a polícia, foi visto pela última vez em uma pizzaria da cidade. Os corpos foram encontrados por volta das 4h20. Uma testemunha acionou a polícia e afirmou ter ouvido estouros, mas não soube informar se foram tiros ou os pneus do veículo explodindo, já que também foi incendiado. As vítimas foram sepultadas na manhã do domingo (19), em Adamantina, no Cemitério Municipal.

G1

Fim de ano triste em Epitácio; casal morre em acidente entre caminhões


Um acidente envolvendo dois caminhões causou a morte de um casal de Presidente Epitácio e deixou um bebê gravemente ferido, durante a manhã desta segunda-feira, 30, na rodovia Nilo Romano (SP-225), entre as cidades de Itirapina e Brotas. De acordo com a polícia, o caminhão frigorífico em que seguia a mulher, a criança e o motorista de 21 anos colidiu violentamente contra uma carreta carregada de aço. Com o forte impacto, a cabine do caminhão foi destruída. A mulher teve morte instantânea. Já o motorista foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O bebê foi encaminhado em estado grave até um hospital de Rio Claro. O motivo do acidente ainda é desconhecido. O motorista do veículo da frente relatou à polícia que transitava lentamente pela faixa da direita quando sentiu a colisão. Ele não ficou ferido. O passageiro teve ferimentos leves, foi socorrido e passa bem. O veículo estava carregado com rolos de ferro. Ainda segundo a polícia, foi feito teste do bafômetro, mas não foi constatado nenhum sinal de embriaguez. O caso será investigado pela Polícia Civil.

As vitimas são residentes em Presidente Epitácio. Morreram no acidente Jonh Marcos de Souza, de 21 anos e Ana Paula Andrade, de 22 anos (foto). O bebé segue em estado grave. 

(Fonte: Gazeta Ribeirinha)

Festa da Virada será realizada a partir das 22h na Praça do povo e terá trio elétrico

Religiosos comemoram novo ano com festa no Ginásio “Nadir Pousa”


Mesmo longe do Balneário festa da virada do ano da Prefeitura deve atrair bom público

A partir das 22h desta terça-feira (31), moradores de Panorama e turistas poderão participar da Festa da Virada, na Praça do Povo.

Um trio elétrico acompanhado por um DJ serão responsáveis pela animação da noite que, de acordo com a Prefeitura, deve receber cerca de três mil pessoas. À meia-noite, haverá queima de fogos em comemoração ao novo ano.


Ainda conforme informações da Prefeitura, nos últimos sete anos a comemoração foi realizada no Balneário Municipal. Em 2012, a festa não foi realizada. Segundo o executivo, neste ano a alteração de local ocorreu por conta de reparos exigidos pelo Ministério Público. 

Louvor
Ginásio deve  receber evangélicos de várias cidades

A virada do ano poderá será comemorada também pela comunidade evangélica, que realizará o 1º Réveillon com Jesus, a partir das 23h, no Ginásio de Esportes Nadir Pousa. Na festa, interessados poderão participar de um louvor e de momentos de adoração. 

A música ficará por conta da banda da Igreja Internacional da Graça de Deus,na responsabilidade do pastor Henrique Matias. A expectativa da organização é de que mil pessoas participem da festa. A entrada é gratuita.

Festa do Réveillon de Panorama foi Destaque no G1, Leia (Clique aqui e Leia)


Prefeito de Panorama fala sobre a mudança do Réveillon do Balneário para a Praça do Povo

Na época que Panorama recebe milhares de turistas a cidade sofre com a falta de água

GRAVADO ONTEM DIA 30 DE DEZEMBRO ÀS 18 HORAS

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

AMANHÃ VÉSPERA DE ANO NOVO COMÉRCIO DE PANORAMA ATENDERÁ EM HORÁRIO REDUZIDO


A Ace Panorama comunica que amanhã véspera do feriado de Ano Novo o comércio local atenderá em horário reduzido,abre às 8h e fecha às 12h. Atenção, os mercados  estenderão o atemdimento  até às 15h. Todo o comércio retorna  o atendimento normal no dia 03 de Janeiro de 2014.

PLANTÃO - Polícia detém suspeito de assassinar jovem casal de Adamantina; os corpos foram encontrados carbonizados próximo ao lixão


A Polícia Militar deteve na manhã desta segunda-feira, 30, um homem suspeito de ter assassinado o casal que foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal de Parapuã. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi encaminhado à delegacia e deve ser ouvido formalmente no início da tarde pelo delegado que investiga o caso. Daniel Molina Pozzetti, de 25 anos, e Larissa Rossi Auresco, de 21 anos, foram enterrados na manhã deste domingo, 29, no Cemitério Municipal de Adamantina. Eles foram encontrados carbonizados na madrugada do último sábado (28) próximos a uma Saveiro, também incendiada. Um sitiante, ainda conforme a polícia, avistou o veículo às margens da Estrada Vicinal José Morales Agudo e acionou a PM. Um lixão funciona na área, que foi vistoriada . 

A polícia trabalha com a possibilidade de que os corpos tenham sido arrastados do veículo até o local onde foram encontrados. Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu barulhos parecidos com tiros por volta das 4h30, mas não se sabe ainda houve disparos ou se foram os pneus que estouraram por causa do fogo ou, ainda, se foi algum outro objeto do lixão que explodiu.

g1

19º ENCONTRO DE FUTEBOL ENTRE AMIGOS ENTRE PANORAMA E DRACENA,O TIME DE NOSSA CIDADE VENCEU O TIME DE EDU DRACENA


O 19º Encontro de Amigos de Dracena e Panorama, sexta-feira(27), na Chácara Três Irmãos,em Dracena, reuniu vários nomes do futebol brasileiro e da imprensa. Estiveram presentes Edu Dracena (Santos), Rodrigo Caio (São Paulo), William (Fluminense), Gabriel Gasparoto (Santos), Léo Abonízio (Santos), Caio Bolonhin (Ponte Preta), Alceu (ex-Palmeiras), Bruno Farias, Adriano Codorninha, Tico, Renato Abonízio, Alemão, Bolinha, entre outros. Presença do narrador Ulisses Costa, que é de Osvaldo Cruz e trabalha na Rádio e TV Bandeirantes. Em campo, Panorama venceu por 3 x 1. Gols de Tico, Bruno Farias e Adriano Codorninha. Edu Dracena fez o gol da equipe local. Carlinhos Tártaro foi o árbitro. Mais de 150 pessoas acompanharam o jogo. Dracena jogou com Gabriel Gasparoto, Rodrigo Caio, Edu Dracena, Ulisses Costa, Renato Abonízio, Leandro Cebola, Léo Abonízio e William. Ainda participaram Gustavo Xavier, Valmir, Fábio e Juninho Russo. Panorama foi de Caio Bolonhin, Edilson, Alceu, Bruno Farias, Adriano Codorninha, Nenê, Lagoa e Tico. Ainda Ritchie, Marcelo, Andrezinho, Élcio, Bolinha, Alemão e Rodrigo. Na partida preliminar, Dracena ganhou de Panorama por 1 x 0, gol de Fernando Pereira. Ulisses Costa da TV Bandeirantes foi uma das atrações.

 No final, peixada para confraternização, show de Ana Laura, entrega de brindes e de camisas do São Paulo e Fluminense para o grupo de apoio ao paciente com câncer de Panorama. Veja as imagens.

Informações e Fotos Cláudio José ,Bastidores da noticia