domingo, 29 de junho de 2014

PLANTÃO- Corolla capota em Dracena e mata morador de Ouro Verde, mais dois homens ficaram feridos

Postado às 16h34
Ocorreu por volta das 16h20 desse domingo(29)

Acidente em frente o Cesd entrada de Dracena vindo de Jamaica, Rodovia General  Euclides de Oliveira Figueiredo,  vítima fatal. A reportagem ainda não conseguiu contato com as autoridades. No acidente se percebe um corpo que foi lançado para fora do veículo há vítimas ainda dentro do carro, um Corolla  preto. Segundo informações  a vítima fatal é o   motorista, de 30 anos, identificado por " Rick",  morador de Ouro Verde. Outros dois homens passageiros, ficaram  feridos. Os feridos foram levados para o Pronto Atendimento de Dracena.

 Ao passar na curva do Cesd perderam o controle  do Corolla  e capotaram, vindo parar em cima do canteiro central, onde acabou batendo no poste de luz existente no local. Acidente aconteceu agora há pouco tarde de Domingo. Bombeiros e Policia Militar estão na ocorrência.

ATUALIZADO ÀS 22H31


Ricardo tinha 30 anos, casado tinha dois filhos


O motorista que morreu se chama Ricardo da Silva Lorencio, de 30 anos" Rick" era casado, tinha dois filhos e trabalhava na Madeireira Primavera de Ouro Verde. Segundo a Mutuária Dracenense  o corpo será velado no velório municipal de Ouro Verde e o féretro sairá  na segunda-feira(30) às 16 horas rumo ao  cemitério daquela  cidade.


Rick morava em Ouro Verde

Vídeo do acidente: 



Fotos: Wiliians Freitas e Ademir J. Santos 









Nenhum comentário: