sexta-feira, 4 de julho de 2014

Começa hoje na Praça do Povo a Festa Julina Promovida pela Prefeitura de Panorama

ATUALIZADO ÀS 08H47

URGENTE- A Dona Geni Arbid do Departamento de Cultura de Panorama ligou agora há pouco para a Redação desse canal, comunicando que não haverá mais a Festa Julina anunciada pela Prefeitura de Panorama, evento que começaria hoje 4 de Julho e terminaria no Domingo 6 de Julho. Segundo Geni devido a imprevistos a Festa foi totalmente cancelada. No dia 18 de Junho o Panorama Noticia tinha sido comunicado pelo Departamento de Cultura que haveria a Festa, chegamos até divulgar as atrações e hoje voltamos a reproduzir as informações em nossos canais.



Hoje sexta-feira começa a Festa Julina promovida pela Prefeitura de Panorama, evento terá inicio junto com a Feira Livre que sempre é realizada  neste dia da semana na Praça do Povo. Serão três noites de Shows com apresentações culturais realizadas pelos jovens dos diversos programas sociais da Prefeitura.Também foi confirmada a tradicional quadrilha junina. 
FESTA CANCELADA FESTA CANCELADA Hoje sexta,04,e no Domingo,06, serão realizadas Apresentações Culturais e Show com Edson Lopes. No dia 05, Sábado, terá Apresentações culturais e Show com a Banda Madame Natasha. 
FESTA CANCELADA FESTA CANCELADA A Prefeitura de Panorama Comunica que haverá uma grande praça de alimentação organizada pelas entidades da cidade. 
FESTA CANCELADA FESTA CANCELADA  Este ano como no ano passado não haverá distribuição de pipoca, amendoim e nem quentão. 

Nenhum comentário: