quinta-feira, 17 de julho de 2014

Panoramense que estava desaparecida morre em Presidente Prudente


Depois de 23 dias de desaparecimento a panoramense Roseli Gomes, de 47 anos, foi encontrada morta na tarde de quarta-feira(16) em uma rodoviária de Presidente Prudente. 

Segundo informações do primo  de Roseli, Fábio Saltori, há uma informação que sua prima estava sentada em um banco de uma  rodoviária prudentina, quando teria passado mal e caído, no atestado de óbito consta que Roseli sofreu um infarto fulminante . Roseli sofria de  depressão e hipertensão. 

Segundo  Fábio na hora que foi encontrada,  sua prima usava a mesma roupa do dia que tinha  desaparecido. Com ela estava a sua bolsa  e seu  celular  com a bateria  descarregada. No momento que foi encontrada Roseli não portava nenhum tipo de documento de identificação. 

Em Panorama Roseli  morava nos predinhos, ela desapareceu na manhã do dia 23 de junho, na época a  família havia registrado  um boletim de ocorrência dando queixa do seu sumiço. O Panorama Noticia chegou a divulgar uma circular em seus canais comunicando o desaparecimento.

O corpo de Roseli foi enterrado  hoje(17), às 17 horas, no cemitério da  cidade de Dracena. 

Nenhum comentário: