segunda-feira, 14 de julho de 2014

PLANTÃO- Mais um carro foi incendiado nessa madrugada em Panorama é o terceiro em menos de uma semana

Delegado Dr Eliandro Renato dos Santos acredita que os incêndios seriam   retaliações  de criminosos insatisfeitos com o bom trabalho realizado pela policia contra o crime dentro da cidade





Criminosos incendiaram mais um carro nessa madrugada em Panorama. Um carro gol pertencia ao morador  João Carlos Gregório,31 anos,  o veículo foi incendiado por volta das 3 horas na frente  da casa do proprietário morador  da  Rua Santos Domont do Bairro Jardim Aeroporto. Os criminosos chegaram a arrastar o carro por  mais de 100 metros de onde estava estacionado. Segundo o proprietário dono do gol ainda restavam 7 prestações para ele terminar de pagar o carro e que o veículo não tinha seguro.  É o terceiro carro destruído por ataques de marginais em menos de uma semana em Panorama. 

Na madrugada de Sexta-feira(11), dois carros foram destruídos por fogo, um Citroen Xsara no bairro Marrecas pertencente a um visitante de Pederneiras S.P e outro se tratava de  uma viatura descaracterizada da Policia Civil de Panorama, veículo usado pelo delegado durante operações policiais. Quando ocorreu o ataque o carro Agila  estava estacionado na rua Emílo Conde do bairro Centro, na frente da casa do delegado.

Delegado Dr Eliandro   acredita  que os três ataques tem ligação. Em todos os casos foi solicitado a presença dos policiais da  perícia técnica. A policia investiga os ataques e até agora ninguém foi preso.

 O Panorama Noticia conversou no inicio da tarde de hoje com o Delegado da Seccional de Dracena Dr João Paulino  que esteve na delegacia  de Panorama para conversar com o  delegado Dr Eliandro para tratar sobre os recentes ataques dentro de Panorama. Essa entrevista em breve em vídeo aqui no blog.








Nenhum comentário: