quinta-feira, 10 de julho de 2014

Polícia Civil realiza 'Operação Hexa' e detém seis pessoas em Adamantina

Mulher escondeu crack e maconha no sutiã e foi presa em flagrante. Indiciados foram autuados pelos crimes de tráfico e associação. 
Materiais provenientes de furtos foram apreendidos e serão entregues as vítimas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 Em Adamantina, a Polícia Civil realizou a “Operação Hexa” e deteve quatro pessoas, três homens e uma mulher, pelos crimes de tráfico e associação. Ao todo, foram seis mandados de prisão expedidos e cumpridos na terça-feira (8), sendo que três indiciados já estavam presos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. A ação contou também com a participação da Polícia Civil de Lucélia.

Em uma das abordagens, a polícia prendeu um casal em flagrante com porções de entorpecente. “O casal foi detido próximo a rodoviária da cidade. Ao chegar a delegacia, suspeitamos da atitude da mulher e verificamos que ela estava com duas porções de maconha e crack dentro do sutiã”, explica o delegado responsável pela operação, Rodrigo Pigozzi Alaparse.

Na casa dos indiciados, a polícia localizou R$ 360, além de uma máquina de cortar piso e uma furadeira. Segundo o delegado, a equipe não encontrou nenhuma nota fiscal que comprovasse a procedência dos equipamentos e verificaram que os materiais eram produtos de furtos. “As ferramentas foram apreendidas e serão entregues aos proprietários”, explica Alaparse.

Após a atuação em flagrante, os três homens foram encaminhados para a Cadeia de Adamantina, para posteriormente serem removidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Já a mulher foi recolhida à Cadeia Feminina de Dracena, onde aguarda a transferência ao Centro de Detenção Provisória (CDP) Feminino de Tupi Paulista.

G1

Nenhum comentário: