terça-feira, 12 de agosto de 2014

1ª Expotupi se consagra como uma das melhores festas da região

Fonte: Pref. de Tupi Paulista
 


A 1ª Expotupi 2014, realizada de 7 a 10 de Agosto no Estádio Belmar Ramos em Tupi Paulista se consagrou como uma das maiores e melhores festas da Nova Alta Paulista. 

Com excelente organização, o público pode conferir diversas atrações, como estandes com exposições, shows musicais e rodeio todas as noites com os mais renomados peões do Brasil. 

 O diretor financeiro da comissão do rodeio, Osvaldo Cardoso, avaliou como um grande sucesso. “Tentaremos melhorar ainda mais a festa para o próximo ano”, acrescentou. 

 O prefeito Osvaldo Benetti agradeceu à comissão organizadora, aos servidores municipais, aos patrocinadores que acreditaram no evento e à população de Tupi Paulista e região que compareceu todas as noites.

 “A administração municipal procurou fazer uma festa à altura da grandeza do povo tupiense. Era um sonho realizar um evento que resgatasse o orgulho de nossa cidade e a Expotupi atingiu esse objetivo”, destacou Benetti. 

 A 2ª Expotupi será realizada de 5 a 8 de Agosto de 2015. Em Novembro a Comissão já começará a contratar os shows para o próximo ano. 

Vejam a Galeria de fotos da festa (Aqui)

Nenhum comentário: