quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CASO POLICIAL ATROPELADO EM PAULICÉIA- HR de Presidente Prudente libera nova nota, onde fala sobre o estado clínico do policial Marco Spadacio e do motociclista Victor Hugo

Posição oficial do HR sobre o estado de saúde do Policial Marco Aurélio Spadacio e Motociclista Victor Hugo Gomes Ribeiro.

Nota divulgada na manhã dessa quarta-feira 27 de Agosto. Os dois pacientes sofreram fratura na cabeça.

Policial se recupera

"O Hospital Regional de Presidente Prudente informa que o paciente Marco Aurélio Spadacio Maldonado Morales já foi transferido para o quarto, onde concluirá sua recuperação após a realização de uma cirurgia.


Victor Hugo está em estado grave

Já o paciente Victor Hugo Gomes Ribeiro permanece em estado grave e sob cuidados intensivos do corpo clínico", finaliza a nota o HR.


Victor Hugo ficou quase três dias desacordado no Pronto Atendimento de Panorama , onde estava em observação. Victor não abria o olho, não falava e quase não se mexia. 



Reportagem do  Jornal Regional divulgada neste quarta-feira(27)


Aguardando liberação de vaga no Hospital Regional de Presidente Prudente desde a noite de domingo, 24, acusado de atropelar policial em Paulicéia, Victor Hugo Gomes Ribeiro, 20 anos, foi transferido inconsciente no começo da tarde dessa terça-feira, 26, sob escolta policial para internação no HR onde passará pelo neurologista. 


 Desde domingo, noite em que aconteceu o acidente, Victor permaneceu o tempo todo desacordado numa maca do Pronto Atendimento de Panorama em observação. 

 Exames de raio-x detectou a existência de lesão em uma das mãos. Exames de ultrassonografia e tomografia chegaram a ser feitos para detectar mais alguma lesão, mas nada foi observado pela equipe médica. 

 Na manhã de terça-feira, o médico plantonista, Gumercindo Batista de Lima Júnior, contou que: “o paciente está bem a princípio. Passou por exames de tomografia e raio-x. Na manhã de terça fez exame de ultrassom no abdômen e responde a todos os estímulos”, disse o médico afirmando ter submetido Victor a exames do pé a cabeça, não observando nada fora do normal. 

 A mãe do motociclista, Eunice Claus Gomes, escreveu um post no Facebook pedindo melhoras pela saúde do filho e do policial militar. 

 A reportagem do Jornal Regional, Eunice relatou o estado de saúde do filho como sendo a mesma desde quando chegou ao Pronto Socorro. “Ele não fala e permanece adormecido. Nem sequer chegou a ir ao banheiro”, lamentou a mãe. 

Nenhum comentário: