segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Motociclista tenta fugir de fiscalização de trânsito e atropela policial militar que ficou com ferimentos na cabeça

A tentativa de fuga e atropelamento  ocorreu  na noite de  domingo,24, durante uma operação de trânsito da Policia Militar nas proximidades  Portal de Entrada da cidade de Paulicéia. 

O policial Marco Aurélio  Spadacio sofreu politraumatismo craniano, além de escoriações pelo corpo. Os primeiros atendimentos ao policia foram dados no Pronto Atendimento de Panorama em seguida o paciente foi conduzido pelo resgate dos bombeiros até o HR de Presidente Prudente. Segundo a PM ele está bem, não corre risco de morrer. O Pronto atendimento disse que o profissional  de segurança passará por exames mais  detalhados. 

Testemunha relata que viu o exato momento da tentativa de fuga e do atropelamento e disse que a moto estava em alta velocidade. O veículo de duas rodas era pilotado pelo panoramense Victor Hugo Gomes Ribeiro, de 20 anos, com ele existia um carona, um menor, de 16 anos, que reside em Paulicéia.  Ambos sofreram escoriações leves pelo corpo, o menor foi liberado da unidade médica de Paulicéia e o piloto da moto permanece de observação no Pronto Atendimento de Panorama. Durante a realização dessa matéria as autoridades ainda estavam colhendo as versões dos envolvidos. Aguardem mais informações. 

 Veja mais Informações neste vídeo abaixo.





No facebook testemunha relata o momento exato do atropelamento  e disse que a moto estava em alta velocidade. O site não divulgará o nome da testemunha.

Oi então .eu ia passando. Tinha três a viaturas na entrada de pauliceia...ia passando bem devagarinho...o policial mandou eu prosseguir, ele estava bem
no meio da pista tive que parar o carro pra ele sair da frente .fui bem devagarinho..meu filho tava comigo e ficou olhando pra trás...porque o policial...não tirou o olho do carro...de repente. veio um moto com tudo ..o policial entrou no meio da pista tipo abrindo os braços pra moto parar....meu deus foi um pipoco que quase me deu um troço..
A moto bateu no policial em cheio ..ele caiu no chão com muita força..e os menino da moto também voaram longe....parei o meu carro fui ver...nossa quanto desespero...
os meninos no chão gritando de dor ...um viatura sai correndo não sei pra onde acabou colidindo outro carro, aff foi um horror....
O policial ferido estava sangrando muito...os colegas dele abanando ele com boné...mas o policial ferido tava muito machucado....não tava nem se mexendo..tava saindo muito sangue da cabeça dele
O piloto da moto caído no chão resmungando de dor...veio um policia algemou ele...falando algo para ele ...agressivo...com o menino....ouvi alguém gritar com o policial pra não fazer nada com o menino...porque o menino também estava machucado...mas a preocupação era com o policial...pois ele estava muito machucado.
Foi isso...depois começou a aglomeração de gente, viaturas e ambulâncias ...nossa foi horrível


Nenhum comentário: