quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Panoramense Victor Rafael participará do Mister da cidade de Guatá S.P

Fotos exibidas aqui: Lucas Mello, Fotografo Profissional

NA FOTO VICTOR RAFAEL/ Foto: Lucas Mello, Fotografo Profissional 
Acontecerá dia 30 de agosto  a 7ª Edição do Concurso Miss e Mister Regional, da Cidade de Guatá S.P, que contará   com a participação do panoramense Victor Rafael Barbosa dos Santos, de 19 anos.




Há mais de 8 meses que  Victor Rafael participa de editoriais de moda e desfiles pela região. As participações de Victor  nesses eventos já está trazendo reconhecimento entre as melhores agencias de moda do Estado, inclusive com surgimento de novos convites para participações  em eventos e concursos de beleza por toda a região.






Filhos  José Roberto dos Santos e Liria Barbosa Morador da Rua Ivan Inácio da Silva no Bairro Nosso Teto, o jovem  tem entre as paixões o futebol, esporte que curte desda da infância, época que tentou carreira em clubes conhecidos, como: Atlético Assisense, de Assis, e Paraná Clube,  de Curitiba, e outras escolas de futebol.

Estão apostando  na carreia do jovem modelo  as empresas

Kabana Modas, Chiki Casual, Lojas Central, Lojão da Economia, Beira Rio Supermercado, Academia Movimento, Papelaria Brasil, Foto Brasil, Salão Liria,Criando Arts, Giz de Cera, Giovana Modas. 

Nessa semana Victor Rafael conquistou mais um grande incentivo  por parte da Diretoria de Assistência Social da Prefeitura de Panorama, órgão vai colaborar com o transporte do panoramense até Guatá.

PROGRAMAÇÃO DO DIA 30/08

Das 8h00 às 9h00, chegada das candidatas e Candidatos  no local do concurso para café da manhã  e recebimento  das faixas com o nome de suas respectivas cidades.

Às 9h00: Palestra
Às 10h00: Ensaio das Candidatas e Candidatos 
Ás 12h00: Almoço  dos candidatas e Candidatos.
Ás 14h00: Produção  de Cabelo e Maquiagem 
Ás 21h00: Realização do Concurso Miss e Mister Regional

A escolha do Miss e Mister Regional será realizado no Sábado, 30 de Agosto, no Clube Saci, localizado na Avenida  Rui Barbosa, nº1060, região Central de Guatá. Todo evento é organizado por Elizio Casadei.

Abaixo as faixas de confirmação de algumas cidades que tem  representantes  no concurso







O Panorama Noticia vai trazer o resultado e   informações do Concurso de Miss e Mister Regional. 

Nenhum comentário: