segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Motociclista que atropelou policial em Paulicéia após tentar fugir de fiscalização de trânsito responderá por tentativa de homicídio e será preso

Policial está internado em Presidente Prudente em estado grave e passará por cirurgia



Permanece  internado no setor de emergência do Hospital  Regional de Presidente Prudente o policial militar Marco Aurélio Spadocio, de 39 anos, atropelado ontem à noite por motociclista em  Paulicéia. 
PM Spadacio passará por cirurgia


No momento do acidente a PM realizava uma operação de trânsito rua Rio Branco, na entrada cidade. Testemunha relatou ao Panorama Noticia que o motociclista e mais um carona estavam  em alta velocidade quando tentou fugir dos policiais, foi nesse momento que o policial que estava sinalizando no meio da pista foi atropelado. Com ferimento  na cabeça o policial foi transferido para Presidente Prudente. Onde segundo  Nota daquele hospital deverá passar por cirurgia.


NOTA DO HR

"O Hospital Regional de Presidente Prudente informa que o paciente em questão deu entrada no setor de emergência no fim da noite deste domingo (24/08) e está passando por exames para realização de uma cirurgia. Seu quadro atual é grave, porém estável."



Segundo a policia o piloto da moto  Victor Hugo Gomes Ribeiro,20 anos, continua   internado no Hospital de Panorama sob escolta policial e deve ser indiciado por tentativa de homicídio. Quando receber alta deverá ser ouvido pela policia e em seguida encaminhado para a cadeia  de Presidente Venceslau e posteriormente para o presidio provisório  de Caiuá . 

O Pronto Atendimento informou que o paciente será levado até Osvaldo Cruz onde passará por uma tomográfica.  Segundo a PM a moto pilotada por Victor estava com a documentação atrasada desde 2012, sem placa e sem habilitação. Após ser ouvido o carona que sofreu escoriações foi liberado.

2 comentários:

Jose Mauro Rangel da Rosa disse...

Prezado Ermerson Rodrigues,
Sugiro você retornar ao Hospital com urgência, pois após 30 horas o Vitor ainda não recebeu atenção de um neurologista, apesar de ordem da Promotoria de Panorama para a sua transferência. Segundo comentários, o Vitor está algemado, espumando e sem reação nas pupilas, já com risco de vida ou sequelas permanentes
Obrigado pelo que puder fazer para ajuda-lo.

Unknown disse...

Prezado Ermerson Rodrigues,
Sugiro que você retorne com urgência ao Hospital, pois o Vitor após 30 horas ainda não recebeu a atenção de um Neurologista, apesar da ordem de transferência emitida pela Promotoria de Panorama. Segundo comentários ele ainda se encontra algemado, paralisado e espumando, sem reação nas pupilas. Estamos receosos que ele já esteja correndo risco de vida ou de sequelas permanentes. Agradeço pelo que puder fazer por ele.
Muito Obrigado.
Saudações