sábado, 9 de agosto de 2014

VERGONHA- Motoristas convivem em meio a buracos na rua Quintino Maudonnet no Bairro Nosso Teto

Departamento de Engenharia da Prefeitura de Panorama confirmou recapeamento para a próxima segunda-feira(11), pondo fim às reclamações de motoristas que utilizam aquele trecho. 

 

A situação do trecho da rua Quintino Maudonnet no trecho entre a Cerâmica São José e Merceária Brasipan no bairro Nosso Teto está caótico. O trecho faz ligação do bairro Nosso Teto aos bairros Areia Branca e Casa Branca. 

Com buracos de mais de dois metros de  comprimento o trecho está quase que intransitável. Veículos são obrigado a desviar dos buracos e muitas das vezes chegam até disputar espaço com outros veículos, ficando sujeitos à acidentes. Os carros sem opções acabam tendo que passar pelas crateras, causando estragos nos pneus e defeito na parte mecânica dos  automóveis. 

Ao londo desse trecho se percebe que a Prefeitura já por diversas vezes andou tapando os buracos, tornando inviável a realização do mesmo procedimento, a solução está em um novo asfalto, um novo recapeamento.

OUTRO LADO


Em 7 de Março desse ano foi anunciado que pela Prefeitura  um pacote de recapeamento dividido em três etapas, as melhorias atingiriam diversos bairros. Na terceira etapa de recapeamento aparece o trecho citado na reportagem, Rua Quintino Maudonnet e rua Ivan Inácio da Silva e rua 57.

Conseguimos  conversar com Fernando Jacomini Custódio do Departamento de Engenharia da Prefeitura de Panorama,  que confirmou a informação acima, disse que o trecho está na lista de recapeamento da terceira etapa, e que segunda-feira 11 de Agosto a empresa GJ Pavimentação estará começando os trabalhos no local.

Consta na matéria de 7 de Março que serão investidos nessa terceira etapa 300 mil, dinheiro do Governo do Estado, Geraldo Alckmin, recurso conquistado na época que o Governador visitou a cidade para fazer a entrega das casinhas  do novo conjunto habitacional.









TERCEIRA ETAPA DE RECAPEAMENTO POR PANORAMA 

Rua  Quintino Maudonnet  ( Trecho entre a Avenida  Prestes Maia  e a Rua  Oscar Torquato da Silva inclusive  cruzamento com a  Rua  Oscar Torquato da Silva)

Rua Quintino Maudonnet  ( Trecho entre a Rua Ivan Inácio da Silva  e a Rua 57)

Avenida Antônio Domingos Bordin " Lado A"( Trecho entre a rua Paulo de Arruda   e a Avenida  Adolfo Vieira  de Freitas)

Avenida Antônio  Domingos Bordin " Lado B" ( Trecho  entre a Rua  Paulo de Arruda Mendes  e a  Avenida  Adolfo  Vieira de Freitas)

Avenida Antônio Domingos Bordin " Rotatória" ( Da  Avenida Antônio Domingos Bordin com a Avenida  Adolfo  Vieira  Lima)

Avenida  Domingos Bordin( Trecho  entre a Avenida Adolfo  Vieira  de Freitas  e a Ponte do Ribeirão das Marrecas)

Avenida  Antônio Domingos Bordin( Cruzamento  da Avenida  Antônio  Domingos Bordin com a Rua  Antônio Teixeira  Lima)

Avenida Antônio Domingos Bordin ( Cruzamento da Avenida Antônio Domingos Bordin com a Rua  Jonas  Dias dos Santos)

Avenida Domingos Antônio Bordin (Cruzamento  da Avenida  Antônio Domingos Bordin com a Rua  Paulo de Arruda  Mendes)

Nenhum comentário: