segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Bombeiros retiram menino de 3 anos de buraco de 3 metros de altura

 Bombeiros retiram menino de 3 anos de buraco de 3 metros de altura Criança brincava próximo a área, em um bairro rural, de Presidente Epitácio. Acidente aconteceu neste domingo (31); criança foi levada ao hospital. 

Carolina Mescoloti Do G1 Presidente Prudente

Um menino de 3 anos caiu em um buraco, de aproximadamente 3 metros de altura e 50 cm de diâmetro, no distrito rural de Presidente Epitácio, no Bairro Agrovila 5, por volta das 14h50, deste domingo (31). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança estava bastante assustada e foi encaminhada para o hospital da cidade. Ainda de acordo com os bombeiros, a equipe foi chamada até o local por populares e familiares do menino. O buraco fica na rua, próximo à sarjeta, e a criança brincava na rua quando caiu no local. “É um bairro rural e acreditamos que o buraco foi provocado pela retirada de uma árvore e com a ação do tempo, provocou uma erosão, aumentando seu diâmetro”, informou os bombeiros. Para realizar o resgate, um bombeiro desceu no buraco e retirou o menino, usando equipamentos de segurança. “Ele estava chorando bastante e muito assustado. A unidade de resgate o encaminhou para a Santa Casa de Presidente Epitácio, para a realização de exames, porém, aparentemente o menino não estava ferido”, detalha. A área foi sinalizada e impedida para que outros acidentes não ocorram, ainda segundo os bombeiros. O boletim de ocorrência foi registrado pela equipe e será encaminhado para a prefeitura municipal para que providências sejam tomadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Somente uma correção no texto. Buraco é medido em profundidade e não em altura. Neste caso "Um menino de 3 anos caiu em um buraco, de aproximadamente 3 metros de profundidade e 50cm de diâmetro, no..."