terça-feira, 2 de setembro de 2014

Creche Berçario Keyla Maria Gazolla II comemora seu primeiro ano de funcionamento



É com muita alegria que hoje (02 setembro de 2014) comemoramos Primeiro Aninho da Creche Berçário. Tudo começou com o comprometimento da admininstração atual em atender os pedidos de muitas familias que necessitavam de vagas nas creches para seus bebês, porém não havia como matricula-los. Diante disso Sr. Luis Carlos e Sra. Maristela Cunha deram vida ao projeto "BERÇÁRIO", ou seja, uma extensão da EMEI Gazolla com intuito de atender somente bebês de zero a 2 anos. Deste sonho nasceu a EMEI BERÇÁRIO, também conhecida carinhosamente como Creche FRU-FRU. Para que este projeto saisse do papel muitos trabalharam com afinco e dedicação, esta missão foi atribuida para diretora Sra. Andrea Possari que juntamente com equipe administrativa não mediu esforços para que o projeto saísse do Papel. 

Em 02/09/13 aconteceu a inauguração, o sonho tornou-se realidade e hoje comemoramos um ano de sucesso e muito trabalho. Portanto queremos agradecer a Deus pela existência desta EMEI e por cada criança que esteve conosco e por aquelas que são atendidas pela equipe Berçário atualmente. 


Não medimos esforços para oferecer o melhor atendimento para nossos bebês. Agradecemos a todas meninas ( e Luciano ) que fizeram parte desta equipe e todas que compoem hoje, nossos cumprimentos a administração atual por ter dado vida a este projeto que hoje atende 40 bebês, suprindo os anseios da comunidade, cumprimentamos e agradecemos os familiares de nossas crianças pela confiança e parceria ao nosso trabalho. 

Texto  e fotos  Creche Berçario Keyla Maria Gazolla II

Nenhum comentário: