segunda-feira, 15 de setembro de 2014

IDENTIFICADO O MOTORISTA QUE APÓS ATROPELAR CICLISTA FUGIU DO LOCAL, TESTE DO BAFÔMETRO DEU EMBRIAGUEZ, ELE FOI PRESO, ACIDENTE COM MORTE NA VICINAL DE JACIPORÃ

Morreu Benedito  Maria Conceição 

Informações Ifronteira

Um ciclista de 55 anos morreu da tarde deste domingo (14) depois ser atropelado na Estrada Vicinal Marcelo Lorenzetti, no bairro Maquininha, em Dacena. Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo estava embriagado. 

Segundo a Polícia Civil, Benedito Maria da Conceição, de 55 anos, foi atingido pelo veículo GM Picape Corsa por volta das 17h10 no km 9 da vicinal. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o condutor do veículo, de 44 anos, morador de Dracena, evadiu-se do local do acidente, porém foi encontrado momentos depois pela Polícia Militar quando entrava em um clube da cidade. 

O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, o qual atestou que ele estava com 0,75 mg de álcool por litro de ar dos pulmões, segundo a Polícia Civil. A perícia foi acionada e recolheu partes do veículo que foram soltas na colisão e que ficaram espalhadas no local do acidente. 

O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Dracena, onde foi indiciado por homicídio culposo, fuga de local de acidente e omissão de socorro. Segundo a Polícia Civil, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá nesta segunda-feira (15).
Acidente ocorreu na tarde desse domingo (14) em estrada vicinal de Dracena (Foto: Carlos Roberto de Souza/Jornal Interativo/Cedida)


Acidente ocorreu na tarde desse domingo (14) em estrada vicinal de Dracena (Foto: Carlos Roberto de Souza/Jornal Interativo/Cedida)


Nenhum comentário: