domingo, 21 de setembro de 2014

PLANTÃO- Visitante indesejado é pego pela PM por tentar roubar casa lotérica e oficina de motos nessa madrugada em Panorama


Na tarde  de hoje os policiais militares do 2º Pelotão de Panorama conseguiram esclarecer a autoria de duas tentativas de furto, uma na casa lotérica e outra e uma oficina de motos, ocorridas nessa madrugada na região central da cidade.

Foi pego pela  PM nessa tarde Fernando Coutinho Barboza, de 28 anos,  no momento da abordagem  ele estava andando pela Prestes Maia com Aurora Francisco de Camargo, Fernando aparece nas imagens das câmeras de segurança da oficina de motos que foi invadida. A identificação do acusado  só foi possível graças ao trabalho entre as duas policias, Civil e Militar, ambas trocaram informações entre si, obtendo sucesso na identificação e captura  do indiciado.


Na versão da PM Fernando confessou que invadiu a oficina e também  a casa lotérica e disse que estava com ele outro homem que não foi  capturado ainda.  Os marginais não conseguiram levar nada de dentro dos estabelecimentos.

Mais cedo a reportagem foi informada que durante a madrugada por volta das 2 horas, ladrões arrombaram a grade da janela dos fundos da lotérica localizada na rua Quintino Maudonnet, e adentraram o estabelecimento. 


Os marginais conseguiram chegar até o escritório do gerente, onde fica o cofre. No entanto, desistiram de rouba o local porque o alarme disparou.

Após o primeiro arrombamento   os meliantes conseguiram entrar em uma oficina de motos, arrombando a porta de lata localizada na parte de trás do estabelecimento. O alarme da loja também disparou e eles correram. Foi nessa última invasão que os marginais  foram filmados pelas câmeras de segurança, que ajudou os policiais na identificação do mesmo.

Fernando  reside na rua Francisco Luz Comode no bairro Sabará em Presidente Prudente ele disse que estava em Panorama para visitar o balneário, quando junto com o outro comparsa tiveram a ideia de roubar. 

O acusado será  indiciado pelas tentativas de furto, artigo 155 parágrafo 4 inciso I e IV combinado com o artigo 14 inciso II ambos do código penal. Segundo a Policia Civil o indiciado já tem passagem por roubo e furto. Após ser interrogado  pela autoridade panoramense o mesmo será liberado para responder em liberdade, isso porque ele não foi preso em flagrante. 



Nenhum comentário: