quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Após polêmicas, Gian e Giovani anunciam fim da dupla

Giovani possivelmente lançará disco em carreira solo. Sobre Zezé di Camargo ter chamado a esposa de Gian de destruidora de lares, o cantor avisou que não guarda mágoas do amigo

Os cantores sertanejos Gian e Giovani vão encerrar a dupla. O anúncio foi feito na sexta-feira (10/10) por meio de um comunicado divulgado à imprensa. Eles não cantarão juntos a partir de 2015, mas cumprirão agenda de shows já marcados. Giovani possivelmente lançará disco em carreira solo. 

 “Para afastar quaisquer dúvidas e informações equivocadas da imprensa em geral, a Agência Produtora, representante exclusiva da dupla, informa a todos fãs e contratantes que, a partir de 2015, não haverá tour. Informamos que todos os compromissos agendados e confirmados serão cumpridos à risca pela dupla”, disseram por meio de comunicado oficial. 

 “Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para realizar um grande sonho. Estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas, cada verso das canções, irá representar minha paixão pela música. Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida”, escreveu Giovani em seu perfil no Instagram, acrescentando que este é “um sonho sendo realizado”. 

 Sobre Zezé di Camargo ter chamado a esposa de Gian, Tati Moreto, de destruidora de lares no Instagram, o cantor avisou que não guarda mágoas do amigo. Disse, inclusive, que tentou ligar para Zezé com a intenção de colocar um ponto final no assunto, mas não conseguiu falar com o sertanejo.

Fonte: Jornal Opção

VEJA UM GRANDE SHOW DA DUPLA QUE VAI DEIXAR SAUDADES 

Nenhum comentário: