sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Conclusão do curso de Assistente Administrativo da Prefeitura e Senar do Departamento de Cultura de Panorama


Foi realizada na noite dessa quinta-feira(17) na sede do Departamento de Cultura a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão do curso  de Assistente Administrativo. Se inscreveram 14 pessoas o curso teve duração de 2 meses, sempre realizado de segunda à sexta das 18h30  atè às 22h30.

O curso é uma parceria da Prefeitura local com o SENAR(Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). Teve como monitora  a panoramense Cristiane Marquete.

O objetivo do  curso é a formação e qualificação do cidadão para o mercado de trabalho. Onde aprenderam  técnicas  de como atuar na área que trabalha, agindo sempre com ética e respeito. 

Os inscritos que estavam desempregados receberam uma bolsa  auxilio  de R$920.00. Aqueles  que não estavam  desempregados  receberam  um ticket alimentação  e vale transporte, correspondente  ao valor de R$500.00.

Participaram  da entrega  dos certificados  o prefeito em exercício Edemilson Domingues Nick. Foi dito no local que o prefeito Luiz Carlos  está afastado do cargo por problemas de saúde, ficará fora da prefeitura por 30 dias, começando a contar desdo dia 15 de Outubro. Também participaram da entrega dos certificados o presidente da câmara Joãozinho Coyote   e os vereadores Alex China e Soraya Mazzaro.




















Nenhum comentário: