quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Joalheria tem 30 relógios, R$ 200 e objetos valiosos roubados

Três indivíduos armados invadiram o local e prenderam vítimas no banheiro. Ação criminosa foi na noite desta terça-feira (14), em Pacaembu.

Uma família residente aos fundos de uma joalheria foi alvo de roubo a mão armada no Centro de Pacaembu, na noite desta terça-feira (15). No momento, dois adultos e uma criança estavam no local. Do estabelecimento, foram subtraídos relógios, jóias, eletrônicos, documentos pessoais e dinheiro.

Conforme a Polícia Militar, três indivíduos, dois deles armados, invadiram o quintal pelos fundos e renderam as vítimas. Durante a ação criminosa foram subtraídos 30 relógios, R$ 200 em dinheiro, dois celulares, um tablet, um expositor com várias correntes banhadas a ouro, 26 gramas de ouro, documentos pessoais e cartões bancários.

Ainda de acordo com a PM, os indivíduos adentraram a residência, anunciaram o roubo e mandaram as vítimas ficarem deitadas sem olharem para eles. Posteriormente, os suspeitos começaram a vasculhar a casa perguntando onde estava o dinheiro, pois era "fita dada", momento em que foram até a relojoaria para pegar os objetos do local.

Uma das vítimas levantou a cabeça e foi agredida com uma coronhada, momento em que os indivíduos trancaram as vítimas no banheiro e saíram tomando rumo ignorado. Em seguida a vítima conseguiu abrir a porta do banheiro e acionar a Polícia Militar. Os suspeitos ainda não foram localizados. A polícia investiga o caso.

G1

Nenhum comentário: