sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Rafael Soares, filho de Jô, morre aos 50 anos no Rio de Janeiro


2011 - Jô Soares com o filho, Rafael Soares, em lançamento de seu livro "As Esganadas" Morreu nesta sexta-feira (31) no Rio de Janeiro Rafael


Morreu nesta sexta-feira (31) no Rio de Janeiro Rafael Soares, de 50 anos, filho do apresentador Jô Soares. 

 A informação foi confirmada pelo Hospital Samaritano e pela assessoria de imprensa da Rede Globo. A causa da morte ainda não foi divulgada. 

 Rafael era autista e nasceu em 1964, fruto do casamento do apresentador com Teresa Austregésilo, com quem ficou casado por 20 anos. 

 Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, em 2011, o apresentador comparou o filho ao personagem retratado no filme "Rain Main", interpretado por Dustin Hoffman. Na ocasião, ele contou que Rafael tocava piano, falava inglês, era muito inteligente e tinha grande capacidade de comunicação. 

 Jô Soares falou sobre sua relação com Rafael também em entrevista à RedeTV. "Eu tenho um filho que é autista, que tem uma série de problemas, alguns problemas que em alguns momentos se agravam. Já é uma condição genética que ele tem. É difícil você se comunicar com um filho que tem dificuldade de se comunicar com você e com o mundo, e o autista é isso. Mas você não pode deixar que isso seja o foco principal da sua vida. É também um foco tão importante quanto tudo."

UOL

Nenhum comentário: