segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Rapaz furta biz da garagem da residência de sua própria tia e acaba sendo pego pela policia

É a primeira vez que Murilo é fichado por crime 

A Policia Militar de Panorama esclareceu na manhã de hoje uma ocorrência de furto de uma Biz c100, honda, de  cor azul, crime ocorrido na madrugada da última quinta-feira 23 de Outubro. A moto estava dentro da garagem de uma residência na Bela Vista quando foi levada pelo meliante que é nada mais e nada menos que o sobrinho da própria  vítima,  com o nome de  Evandra.  

Para a PM o acusado Murilo Brandão Sena  da Silva, de 20 anos, confessou a autoria do delito. Consta nas informações passadas pelos policiais que:

A guarnição foi atender   uma ocorrência de um individuo suspeito, quando foram até uma residência e não localizaram o individuo que  segundo informações apuradas pelos policiais tinha acabado de fugir com a biz. Feito um patrulhamento os policiais se depararam com   a moto abandonada numa estrada de terra que fica atrás do cemitério de Panorama. Ainda foi citado que Murilo Brandão para escapar dos policiais  entrou no meio de um matagal existente no local e quando  se dirigia  até  casa de sua mãe acabou sendo capturado  pelos  policiais. 

A acusado será ouvido pelo delegado e deve ser  indiciado  pela prática de furto e   responderá  o processo em liberdade. A moto foi devolvida a sua proprietária. 

Nenhum comentário: