segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Segundo Napaciclismo é realizado com sucesso


A galera da Bike Center Dracena,  Departamento de Esportes da Prefeitura e Napac realizaram na manhã desse último domingo(19) a edição de número 2   do evento esportivo  intitulado Napaciclismo. A ação tem   como objetivo ajudar a angariar recursos  para a NAPAC de Panorama, entidade que ajuda pacientes com câncer.

O evento teve duas largadas uma às 8 horas da manhã saída do balneário com 88 inscritos. Cada um pagou R$50.00, teve direito a um almoço e mais uma camiseta. Essa galera percorreu cerca de 37 km de passeio em estradas de terra e asfalto, passando pela ponte de Pauliceia no Rio Parana. Durante todo percurso teve o acompanhamento de  carros de apoio com frutas, água gelada e ainda uma oficina móvel para suporte mecânico. A Prefeitura cedeu uma ambulância e a Policia Militar esteve também dando o seu apoio  na segurança do trânsito. 
Marcelo Souza da Bike Center  é um dos idealizadores do evento 

Ás 10 horas da manhã mais uma galera  saiu da Praça do Povo  e iniciaram um passeio pelas ruas da cidade, até se encontrarem com a turma de ciclistas que retornavam de Paulicéia. O passeio foi finalizado com um delicioso almoço no restaurante do balneário. No total estima se  que cerca de 200 ciclistas participaram do evento beneficente. 

Fotos cedidas por Marcelo Sousa , Bike Center Dracena 








Nenhum comentário: