terça-feira, 18 de novembro de 2014

Equipes de Handebol Infantil e Mirim de Panorama disputaram as finais da Liga Regional de Handebol do Oeste Paulista

Foi realizada no último sábado, em Presidente Prudente, a última rodada da Liga Regional de Handebol do Oeste Paulista nas categorias Infantil e Mirim nos naipes maculino e feminino. E as equipes da Secretaria Municipal de Esportes – Semepp - em parceria com os Colégios Braga Mello, Múltiplos e Átomo, conquistou três troféus, sendo dois de campeão e um de terceiro lugar. Na categoria mirim feminino, As Prudentinas superaram Panorama por 13 x 09 e foram campeãs. Na disputa do bronze, vitória de Itapura por 13 x 10 diante de Castilho. No Mirim Masculino, os vitória de Presidente Prudente diante de Panorama por 21 x 15. A cidade de Penápoilis ficou com o bronze ao vencer Castilho por 17 x 12. Na categoria infantil feminino, Prudente ficou com a terceira posição ao vencer Itapura por 15 x 05. O titulo ficou com Castilho que derrotou Ilha Solteira por 10 x 02. No infantil masculino, Pereira Barreto sagrou-se campeão ao vencer na final Martinópolis por 23 x 13. Na disputa do bronze, Ilha Solteira venceu Lucélia por 22 x 19 e ficou em terceiro lugar. 

 O técnico das equipes Prudentinas, Péricles Junior ficou feliz com as conquistas e com a realização do evento na cidade. “Estou muito feliz com as conquistas. Foi um ano muito positivo e o titulo é a consagração. Os atletas evoluíram muito individualmente, coletivamente, tecnicamente e taticamente. Tudo isso é fruto de um trabalho mas principalmente de objetivos que são sonhos e a partir do momento que os atletas focam em busca de alcançar o melhor resultado de si próprio e da equipe, os resultados estão propícios a serem sempre positivo", contou Junior. 

O evento foi uma realização da Liga Regional do Oeste Paulista de Handebol com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp - . 

 Fotos – lances de alguns jogos e premiação no Pum sábado.













Nenhum comentário: