sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Rapaz morre após ficar preso embaixo de colheitadeira em Dracena

DO IFRONTEIRA


Um rapaz de 26 anos morreu após se acidentar com uma colheitadeira em um sítio de Dracena. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente de trabalho foi nesta sexta-feira (28), por volta das 10h40. 

A corporação informou que foi acionada para atender um incidente envolvendo uma pessoa presa embaixo de uma colheitadeira. Os funcionários do sítio já estavam erguendo o maquinário quando os bombeiros chegaram ao local. 

“Disseram que o rapaz estava embaixo da colheitadeira fazendo reparos, quando a máquina se desestabilizou e caiu. Ele sofreu um ferimento grave com o afundamento do tórax, estava com hemorragia e inconsciente”, explicou o subtenente Hamilton Carpi. 

A vítima foi levada para o Pronto Socorro de Dracena. De acordo com o hospital, o rapaz deu entrada com parada cardiorrespiratória e a equipe tentou ressuscitá-lo por cerca de uma hora, mas ele não resistiu aos ferimentos. Também segundo a unidade de saúde, Danilo Teixeira Rocha teve afundamento do lado direito do tórax. 
Danilo Teixeira Rocha, 26 anos.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e as causas do acidente serão apuradas pela polícia. 

Rocha era morador de Dracena e o velório será realizado no Memorial Vidaprev, na Rua Carlos Gomes, 1.006, Jardim Regina, no município, porém, o horário ainda não foi definido.

Informações Ifronteira 

Nenhum comentário: