segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Carreta com cigarros sem nota é apreendida pela Polícia Ambiental de Panorama

Motorista de 30 anos foi abordado nesta segunda-feira (15). Suspeito disse que produtos seriam levados para São José do Rio Preto.
Carga foi apreendida na manhã desta segunda-feira (15) (Foto: Valmir Custódio/iFronteira/Cedida)


A Polícia Militar Ambiental apreendeu uma carreta que transportava cigarros contrabandeados nesta segunda-feira (15), por volta das 7h30, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Panorama. De acordo com as informações policiais, o motorista de 30 anos informou que a carga havia sido adquirida em Ponta Porã (MS) e seria levada para São José do Rio Preto (SP).

Durante uma fiscalização de rotina, o veículo, com placas de Itumbiara (GO), foi abordado por haver suspeitas de transporte ilegal de madeiras. Quando os agentes questionaram o condutor, ele aparentou e nervosismo e confessou que a carroceria estava carregada com os produtos sem nota fiscal.

Em depoimento, o indiciado informou que receberia R$ 5 mil pelo transporte e que carga estava avaliada em aproximadamente R$ 200 mil.

O homem foi encaminhado para a Delegacia das Polícia Federal, em Presidente Prudente, e responderá pelo crime de contrabando. Após prestar esclarecimentos, ele deve ser conduzido a uma unidade prisional que não foi divulgada. A carreta e os cigarros foram apreendidos.

Informações do G1 de Presidente Prudente 

Carga foi apreendida na manhã desta segunda-feira (15) (Foto: Valmir Custódio/iFronteira/Cedida)


Nenhum comentário: