quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Criança de 2 anos morre após ser picada por escorpião em Panorama

O G1 DE PRESIDENTE PRUDENTE ESCREVEU SOBRE O CASO LEIA- 
Foto: TV FRONTEIRA

O menino Erick Ricardo Soares, de 2 anos, morreu após ter sido 
picado por um escorpião no Balneário de Panorama nesta quarta-feira (17). O menino, que morava em Junqueirópolis, tinha ido com a família na cidade para passear e foi ferido logo que saiu do carro em que estava, de acordo com o tio do garoto, o operador de processos industriais Cristiano Rodrigues, de 37 anos. A prefeitura da cidade, por meio da secretaria de saúde, confirmou a morte à TV Fronteira. 

Ainda conforme o tio, com quem a criança morava, explica que o garoto chegou a ser socorrido até a Santa Casa do município, por volta das 16h35, porém precisou ser encaminhado ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente por volta das 23h.

 Conforme o HR, a vítima foi “imediatamente atendida pelo corpo clínico da emergência pediátrica, que tentou reanimá-lo, mas o menino não resistiu e veio a óbito às 2h” desta quinta-feira (18). 

O tio explica que o menino teve, pelo menos, seis paradas cardíacas. O velório de Erick é realizado no velório municipal de Luiziânia (SP). O enterro está previsto para 9h desta sexta-feira, em Penápolis, ainda conforme Rodrigues. 

A vítima estava também com a esposa do tio e um filho do casal. 

O G1 tentou contato com a Prefeitura de Panorama, porém não obteve sucesso até o momento desta publicação.

Informações do G1 DE PRESIDENTE PRUDENTE 

Nenhum comentário: