quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Discussão em bar termina em tentativa de homicídio em Junqueirópolis

Vítima levou três facadas e foi encaminhada para a Santa Casa da cidade, onde foi operada. O homem que desferiu os golpes fugiu

Um homem de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (16), no Jardim Alto da Estação, em Junqueirópolis. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi esfaqueada e encaminhada à Santa Casa da cidade, onde foi operada. 

Segundo informações da corporação, o crime foi por volta das 20h30. A vítima estava em um bar quando se desentendeu com um homem de 41 anos, que desferiu três facadas, que atingiram o tórax, abdômen e a mão esquerda. 

Conforme a Polícia Militar, a vítima relatou que estava na casa de seu pai, quando o autor chegou “dizendo que iria dar um tiro nele pois estava ‘zoando’ dele” e logo após, saiu do local. 

Ainda de acordo com a PM, o autor foi até o bar onde a vítima se encontrava e “sem falar algo concreto” desferiu as facadas. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Junqueirópolis, onde passou por cirurgias e permanece internado. 

O autor das facadas fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

DO IFRONTEIRA 

Nenhum comentário: