quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Moradora de rua é achada morta no barracão da fepasa em Panorama

Marinete, cor parda


O corpo de uma senhora foi encontrado sem vida na noite de ontem terça-feira, 16/12, no antigo barracão da fepasa  na Rua Nicola Zwing, sem número, bairro Centro em Panorama. A mulher foi identificada pelo nome de Marinete Bento Fernandes, de 51 anos, que segundo consta seria uma moradora de rua.

Está no  boletim de ocorrência que  Marinete teria morrido de causas naturais. Em seu corpo não foi encontrado nenhum  sinal de agressão, sua morte pode ter sido causada por infarto. O corpo está na responsabilidade da funerária São Vicente e será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Dracena(IML). 

Em seu documento está registrado que Marinete é filha de Durvalino Bento Fernandes e mãe Rosalina Martins  Fernandes. 

Até agora  nenhum familiar foi encontrado  ou veio reclamar o corpo da falecida. Caso algum familiar  veja essa matéria favor entrar em contato com a funerária São Vicente de Panorama no telefone (18) 3871- 1311, para providenciar um  sepultamento digno para  Marinete. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa mulher já esteve presa por homicidio. colocou fogo na propria casa com o marido dentro em Tres Lagoas. Provavelmente nenhum parente aparecerá.