sábado, 6 de dezembro de 2014

Mulher morre após acidente entre dois carros em Parapuã

Motorista fez ultrapassagem irregular e bateu no carro da vítima, diz polícia. Ocorrência foi registrada neste sábado (6); na Assis Chateaubriand.




Uma mulher de 52 anos morreu após acidente entre dois veículos no Km 389, da Rodovia Assis Chateaubriand, em Parapuã. O fato aconteceu na manhã deste sábado (6), por volta das 7h da manhã. De acordo com a Polícia Rodoviária de Adamantina, dois veículo
bateram de frente após ultrapassagem irregular. 


Segundo informações da polícia, um rapaz de 28 anos que dirigia um veículo Focus, com placas de Bataguassu (MS), e seguia sentido Rinópolis – Martinópolis, fez uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com um Gol, que tinha duas mulheres, e vinha no sentido contrário, com placas de Mirante do Paranapanema. 



 A condutora de 52 anos, moradora de Mirante do Paranapanema, morreu na hora, e a passageira, de 27 anos, teve ferimentos graves e foi socorrida ao Pronto Socorro de Osvaldo Cruz. 



O motorista do Focus teve ferimentos leves, realizou o exame do bafômetro, que constatou 0,41 miligramas de álcool por litro de ar expelido, e também foi levado ao Pronto Socorro de Osvaldo Cruz. A polícia aguarda a liberação do rapaz para tomar providências, e a perícia foi acionada ao local para apontar as causas do acidente.

Fonte: G1

Nenhum comentário: