quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PLANTÃ0- POLÍCIA CIVIL DE PANORAMA PRENDE TRAFICANTE E RECUPERA PRODUTOS FURTADOS


Policiais Civis de Panorama prenderam na noite da última terça-feira Regiane aparecida de Souza de 18 anos por tráfico de drogas e receptação de produtos furtados. 

A presa fazia parte de uma quadrilha composta, além dela, por Henrique de Souza Cristofani, 31 e Lucas Custódio Rodrigues, 23, que ainda estão foragidos. No momento da operação policial, apenas a indiciada estava no local. 

Na casa onde residiam os indiciados foram localizados mais de 3 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack. Foram também recuperados no local um televisor de 40 polegadas, um notebook, dois vídeo games X Box 360, ventilador, tablet, perfumes além de outros objetos, furtados, e receptados pelos indiciados em troca de drogas. 

A motocicleta utilizada por Regiane de Souza e que pertencente a Henrique Cristofani também foi apreendida. Ao ser presa, a indiciada confessou o delito. 

Henrique Cristofani e Lucas Custódio Rodrigues ainda estão foragidos. Contra Luca Custódio Rodrigues já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Dracena também por tráfico de drogas, por isso, para se esconder, ele estava utilizando um documento em nome de seu irmão, Gabriel. O documento foi localizado e apreendido pela Polícia Civil de Panorama. 

Os três já haviam sido presos e condenados anteriormente pelo mesmo crime. 

Os produtos furtados estão sendo restituídos a seus proprietários. A droga será incinerada após apreciação judicial. 

A presa será encaminhada ao CDP de Tupi Paulista. A polícia continuará as buscas aos foragidos. A pena prevista pra os crimes supera os 20 anos.

Colaboração Dr Eliandro Renato dos Santos, Delegado de Panorama 

Nenhum comentário: