terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PM prende irmãos de Panorama que praticaram arrombamento e furtos em duas residências de Dracena

Irmãos saíram de Panorama para vir a Dracena praticar crimes (Foto: Cedida/PM)

Domingo, 14, à tarde, a Polícia Militar agiu rápido e prendeu os irmãos V.S.G., 20 anos, e F.S.G., 18 anos, ambos residentes no bairro Marrecas em Panorama, pela prática de arrombamento e furto em duas residências, sendo uma na rua Fioravante e a outra na rua São Paulo em Dracena. Eles furtaram uma corrente, dois celulares, um cobertor, câmera digital, notebook, pendrive, duas baterias de celular, pulseira dourada, faca de cozinha e uma lanterna. 

A guarnição composta pelos cabos Rubens e Sergio com o apoio do sargento Esteves e do cabo César foi até as duas residências e receberam a informação de populares que havia um indivíduo dentro da casa e o outro em cima do telhado. 

Quando viram os policiais, os irmãos tentaram fugir pelos fundos e foram acompanhados, abordados e presos. Nas mochilas deles a polícia encontrou os objetos que tinham sido furtados do interior das residências. O notebook furtado foi jogado por um deles quando tentava fugir correndo. 

Os policiais constataram que as portas da cozinha das casas cujos moradores estavam ausentes foram arrombadas para a prática do delito. 

Além desses dois furtos, os irmãos confessaram outros furtos que aconteceram no dia 8 dezembro em Dracena. 

No Plantão Central da Polícia Civil os dois irmãos foram autuados em flagrante por furto pelo delegado Alexandre Luengo Lopes e seriam encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da Justiça.

Informações Marcos Maia/ Portal Regional de Dracena 

Nenhum comentário: