quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

POLICIA CIVIL PRENDE ASSALTANTES DE IDOSO EM PANORAMA

Um dos acusados deu uma gravata no idoso de 77 anos e subtraiu sua carteira onde havia R$ 200,00, documentos e cartões magnéticos.

 JÉGÃO E MURILINHO 


A Polícia Civil em Panorama deflagrou no início da manhã desta quarta-feira, 03.12 uma operação policial para prender os autores de um roubo qualificado praticado contra um idoso de 77 anos no último domingo.

Murilo Brandão Sena da Silva, de 20 anos de idade e Lucas Fernando Lozano Lucena, o “Jégão”, de 23, foram presos enquanto dormiam na casa da mãe de Murilo, no Bairro Bela Vista, em Panorama. Com a chegada dos policiais no imóvel, ambos tentaram se esquivar da ação policial, escondendo-se sob a cama e no interior do guarda-roupas, mas foram localizados e presos. 

Na delegacia de polícia confessaram que na madrugada do último domingo, 30.11, observaram quando a vítima, um idoso, caminhava sozinho pela rua. Foram então em sua direção e disseram que em razão da escuridão, a vítima não pôde detectar a aproximação dos indiciados. Um deles então aplicou uma gravata contra o idoso e o outro subtraiu sua carteira onde havia R$ 200,00, documentos e cartões magnéticos. Em seguida fugiram e desde então, permaneceram escondidos em pastos e na zona rural “até abaixar a poeira”. 

Com a prisão, a Polícia Civil de Panorama espera concluir o inquérito policial até o término do prazo da custódia temporária, que é de 05 dias prorrogáveis por mais 5. Os presos foram indiciados peã prática de roubo qualificado, cuja pena é de 5 a 10 anos de reclusão, aumentada de 1/3 até a metade.

 Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Presidente Venceslau. É o sexto roubo ocorrido na cidade de Panorama em 2014. Todos foram esclarecidos pela Polícia Civil e seus autores estão todos presos.

Informações enviada pelo Delegado de Panorama,Dr Eliandro Renato dos Santos

Nenhum comentário: