sábado, 13 de dezembro de 2014

Torcida Tricolor Dracena faz campanha natalina para arrecadar alimentos para as entidades


A "Torcida Tricolor Dracena " está realizando a sua primeira campanha natalina com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis como também brinquedos, roupas e utensílios domésticos.

De acordo  com seu presidente, Vanderson Biazini, o que for arrecadado  durante esta campanha será encaminhado para as entidades filantrópicas da cidade de Dracena. Estima-se que as doações  cheguem até 500 quilos de alimentos. 

As doações poderão ser feitas até o dia 24 de dezembro, quem quiser doar pode entregar seus donativos nos seguintes pontos existentes em Dracena: Supermercado prata, Mercado Vieira II, Espetinho Point dos Amigos,Goiano Lanches e Mercadinho Vieira Régia. 



 "Você que não tem como entregar os alimentos nos nossos pontos de entrega, nos informe o local que iremos até você para recolher sua doação. Esperamos com a contribuição e solidariedade de todos. É a TTD em mais uma ação social. Não somos apenas torcedores, somos seres humanos também, pensamos no próximo." acrescentou Vanderson representante da torcida são- paulina dracenense. 

 A Torcida Tricolor Dracena foi criada em 30 de setembro deste ano,  a causa social   será a base de sustentação do grupo de torcedores que já está ganhando espaço nos corações dos habitantes de Dracena e região. 

 A cobertura da entrega dos donativos será divulgada no Panorama Noticia, aguardem.

Para contactar a direção da Torcida Tricolor Dracena adicione no facebook((Clique aqui)




Nenhum comentário: