sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

PLANTÃO- Rapaz leva dois tiros de raspão no Bairro Potiguara


Um rapaz identificado por Rodrigo, de aproximadamente 30 anos, acaba de levar dois tiros de raspão e está sendo atendido no Pronto Atendimento de Panorama. Segundo o Pronto Atendimento o rapaz está bem. O fato aconteceu agora há pouco no Bairro Potiguara. A redação ligou para a Policia Civil que disse que ainda não foi notificada do caso,aguarde mais informações.

Durante o Carnaval Comércio de Panorama Funcionará em Horário Especial

A associação comercial de Panorama, ACE, informa o horário especial que vai agitar os dias de trabalho no comércio local durante o carnaval 2014 

Veja abaixo

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ex-prefeito Sérgio Benetti e sua filha recebem alta em Presidente Prudente nesta quinta

Benetti  e sua filha foram assaltados em casa os marginais esfaquearam Benetti e bateram muito em sua filha 
Rosemari Benetti
Sérgio Ruben Benetti/ Foto Cláudio José

O ex-prefeito municipal de Tupi Paulista Sérgio Ruben Benetti (83) e sua filha Rosemari Benetti (60) receberam alta na tarde desta quinta-feira (27) no Hospital Regional de Presidente Prudente. A informação a respeito da alta dos pacientes foi divulgada pela neta do empresário, Larissa Benetti que está em São Paulo. 

Por questão de orientação médica, Sérgio Benetti permaneceu internado em Presidente Prudente para terminar os medicamentos. Ele se recupera das lesões sofridas em decorrência do assalto ocorrido terça-feira (25) em sua residencia. 

No final da manhã de ontem ele havia sido encaminhado para Presidente Prudente onde passou por uma tomografia.

Leia sobre o assalto a casa da família Benetti neste link (Clique Aqui)

Iportal Noticia 

Policia Civil realiza 'Operação Acidália" e faz 6 prisões em Panorama


Na área da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, que compreende de Junqueirópolis a Panorama, foi realizada a Operação Acidália, nessa quinta-feira(27). 

O resultado foi positivo com envolvimento de 47 policiais civis e oito delegados. 

 No encerramento da operação, a Polícia Civil contabilizou uma autuação em flagrante delito por furto, com um preso em Panorama. 

Ainda, mais as seguintes prisões por mandado de prisão criminal: quatro em Panorama, uma pela DDM Dracena, uma em Pauliceia e uma pela DIG Dracena. 

Em Ouro Verde, uma prisão cível e em Panorama mais uma prisão cível. Assim, no total foram presas dez pessoas, sendo deste total, seis somente em Panorama.

Em Monte Castelo, uma pessoa foi encaminhada à Delegacia de Polícia por porte para uso de droga, sendo liberada, com apreensão 0,5 grama de maconha. 

 Informações da Delegacia Seccional via Cláudio José, Bastidores da Noticia 

Tudo Pronto para o Carnaval de rua de Panorama, Praça do Povo já está Enfeitada!

Praça do Povo vai se transformando para receber o carnaval intitulado "Carnaval da Família"



Fotos  tiradas hoje 27 de Fevereiro


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

NOTA DE FALECIMENTO- Morre Sr Manuel Ferreira da Silva,Mané Cheiroso, pai do Vereador Andrezinho


Faleceu na tarde de hoje às 14h30 o  Sr Manuel Ferreira da Silva, 84 anos(mané cheiroso),pai do vereador Andrezinho. A família aguarda a chegada do corpo para ser velado no velório de Panorama. O velório está previsto para começar à noite. O enterro será amanhã(27) também  no cemitério da cidade. Mais informações em breve.

Policia Prende homem "O Gambá" que assaltou e esfaqueou ex-prefeito e empresário de Tupi Paulista; a filha do empresário foi covardemente agredida

Gambá esfaqueou Benetti e bateu na filha do empresário

Em nota à imprensa, a Polícia Militar informou que por volta das 2 horas desta quarta-feira o elemento Edvaldo Mendonça Nogueira, conhecido como Gambá (38 anos), foi localizado próximo a um motel no Bairro Oásis e acabou preso. Trata-se do segundo acusado do roubo contra o ex-prefeito Sérgio Benetti (83 anos) e a filha dele Rosemeire (60) na noite de terça-feira.
Foto: Divulgada pela PM

 Já tinha sido presa Letícia Didone (19 anos), procedente de Bauru. O roubo com a prática de agressões contra as vítimas foi registrado na Rua Osvaldo Cruz. O ex-prefeito ficou internado na Santa Casa tupiense, enquanto a filha foi removida para hospital de Presidente Prudente. 
Presa Letícia Betânia Didone Rodrigues/Ajudou Gambá
Bonita e vaidosa  Letícia  a acusada tinha seu lado perigoso 


ex-prefeito Sérgio Benetti (83 anos) 


Informações: Bastidores da Noticia/ Foto da presa Letícia.mérito do Panorama Noticia

Veja fotos Inétditas do Show de Gravação do 3º DVD de Munhoz e Mariano em Presidente Prudente

Evento realizado no Prudentão em Prudente atraiu uma grande multidão Ai aconteceu a gravação do mais novo DVD da dupla sul-mato- grossense

Fotos Michele Saraiva






















terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSALTO NA CASA DO EMPRESÁRIO SÉRGIO RUBENS BENETTI EX-PREFEITO DE TUPI PAULISTA E DONO DOS MERCADOS SÃO JOÃO;O EMPRESÁRIO FOI ESFAQUEADO E SUA FILHA APANHOU BASTANTE

Sérgio Rubens Benetti (83)Vítima
A tentativa aconteceu por voltas 19 horas desta terça-feira (25) à residencia do empresário Sérgio Rubens Benetti (83) e de sua filha Rosemeire Benetti. De acordo com que a reportagem do Iportal Notícias apurou no Pronto Socorro e na Delegacia local, um casal de criminosos invadiu a residência das vítimas e de posse de duas facas de cozinha (29 cm de lamina) cada, anunciaram o assalto e passaram a agredí-las fisicamente no intuito de roubar dinheiro do casal tupiense.
Arma Usada para Esfaquear Empresário/ Foto Portal Regional

Os criminosos feriram a facadas o comerciante em várias partes do corpo. Segundo o médico que atendeu as vítimas, Dr, Adelino, o empresário Sérgio Benetti teve múltiplos ferimentos intra contusos (mãos, joelho, coxas, perna, pescoço, barriga e etc) . Já Rosemeire Benetti sofreu um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e foi encaminhada por volta das 20:15 horas para o Hospital Regional de Presidente Prudente. No Pronto Socorro da cidade é possível observar a presença de vários médicos que estavam para dar apoio às vitimas do esfaqueamento. Os médicos Cássio e Luci Carla participaram no atendimento as vítimas, além de vários enfermeiros. Sérgio Rubens Benetti permanece em observação.
Leticia a presa/ Foto Portal Regional

Uma mulher foi presa minutos depois pela Polícia Militar, trata-se de Letícia Betânia Didone Rodrigues. Com ela havia uma certa quantia em dinheiro que foi apreendido pela polícia. Na delegacia, a moça disse que residia em Bauru e que veio para Tupi Paulista onde possui familiares, porque a mesma que tem uma criança, foi despejada da residência onde morava. Ela disse que em Bauru a mesma trabalhava em uma empresa de reciclagem. Em Tupi Paulista, Letícia teve um envolvimento com uma pessoa conhecida pelo apelido de "Gambá" que está sendo procurado neste momento pela Polícia Militar da cidade.

Iportal Noticia

Empresário dono dos Mercados São João e ex-prefeito tupiense é esfaqueado em assalto a residência junto a filha

Benetti e sua filha estão bem

Arma usada para esfaquear o Empresário /Foto portal regional 
O ex-prefeito Sérgio Rubem Benetti, de Tupi Paulista e sua filha Rosemary sofreram por volta das 19 horas, de hoje, 25, um assalto na residência onde residem, na rua Osvaldo Cruz. Eles são da família Benetti proprietária do Supermercado São João. Consta que os dois estavam na casa quando foram abordados pelos ladrões – uma mulher conhecida por Letícia, provavelmente de Bauru, e um homem conhecido pelo apelido de Gamba, de Tupi Paulista.
Adicionar legenda
Eles procuravam por dinheiro e violentaram muito Benetti e sua filha. Benetti foi esfaqueado e Rosemary ficou muito agredida principalmente no rosto e foram levados para socorro na Santa Casa de Tupi Paulista. 

Os criminosos feriram o comerciante em várias partes do corpo. Segundo o médico que atendeu as vítimas, Dr Adelino, Sérgio teve múltiplos ferimentos intra contusos (mãos, joelho, coxas, perna, pescoço, barriga entre outros). Já Rosemeire Benetti sofreu um traumatismo craniano encefálico e foi encaminhada para o Hospital Regional de Prudente. Sérgio Rubens Benetti permanece em observação.


As vítimas não tinham dinheiro apenas R$ 27. A Polícia conseguiu prender em flagrante a mulher e o homem foragiu, porém equipe policial está em diligência visando prender o bandido. 
Presa Leticia/ Foto Portal Regional

Uma a mulher presa, Letícia,  foi presa minutos depois pela Polícia Militar. Com ela havia uma certa quantia em dinheiro que foi apreendido pela polícia. Na delegacia, a moça disse que residia em Bauru e que veio para Tupi Paulista porque foi despejada. Ela disse que em Bauru trabalhava em uma empresa de reciclagem.

Informações Portal Regional e Iportal Noticia 

Leia mais detalhes (Aqui)

Panorama se prepara para o Carnaval na Praça do Povo

Prefeitura investe no Velho e Tradicional  Carnaval de Rua com Blocos e Muita Folia
Carnaval da Família

Caminhão Bi trem tomba e motorista fica gravemente ferido, no Trevo de Tupi Paulista


No nascer dessa terça-feira por volta das 6h40, o motorista de um caminhão Bi trem da cidade de Prado Ferreira PR, ficou gravemente ferido quando seu veículo carregado tombou no trevo de Tupi Paulista.

Segundo o corpo de bombeiro de Dracena que atendeu a ocorrência o homem de 29 anos sofreu traumatismo crânio encefálico e laceração no braço esquerdo  e precisou ser levado para o Pronto Atendimento de Dracena. O homem segundo o corpo de bombeiros passa  nesse momento por cirurgia e seu estado é grave.

Foto enviada por internauta mostra vítima presa nas ferragens


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Jovens do Interact Club Começam Campanha para Ajudar a Santa Casa e Maternidade de Panorama

Prefeito Luis Carlos esteve  presente na Campanha

Hoje se iniciou a campanha de arrecadação de produtos de limpeza e higiene pessoal para a Santa Casa e Maternidade que passa por problemas financeiros. A iniciativa veio dos jovens do Interact Club ligados ao Rotary. A garotada se dividiram em  grupos e fizeram visitas em residências  dos  bairros Centro e  Nosso Teto. Aos poucos a garotada vai se organizando,pois Sábado(01) tem mais visitas pela cidade. 

"A Campanha apenas começou  pessoal,vamos ajudar" disse sócio do Interact.