quinta-feira, 31 de julho de 2014

GARÇOM É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM DRACENA


Nesta quarta-feira, por volta das 20h45, a Polícia Civil, através da DIG, DISE e GOE, prendeu um homem de 23 anos, que era garçom de um trailer de lanches na praça da Vila Barros, em Dracena. Com ele foram encontrados dez papelotes de cocaína, sendo que no momento da abordagem estava com um papelote em uma das mãos e os outros nove no bolso dianteiro da calça, os quais estavam acondicionados com o mesmo tipo de embalagem. A ação positiva se deu em decorrência dos trabalhos investigativos dos agentes da DIG/DISE, que ao investigarem denúncias que numa praça pública, na Vila Barros, onde estão instalados alguns comércios de lanches, o indivíduo estaria comercializando drogas aproveitando-se do fluxo de pessoas que ficam naquela região. Foi realizado um trabalho de monitoramento e observação; num primeiro momento, quando os policiais perceberam que o garçom se aproximou de uma motocicleta e entregou algo para o condutor daquele veículo, recebendo ao que parece dinheiro em troca, os policiais tentaram fazer uma aproximação para abordagem, porém em razão da rapidez e da mobilidade do piloto da motocicleta, não foi possível fazer a detenção dos envolvidos. Ato contínuo os policiais perceberem que o garçom saiu novamente do trailer de lanche, caminhou no sentido da calçada oposta da avenida, onde outro indivíduo estava parado, neste momento foi realizada a abordagem do garçom, em uma de suas mãos ele estava segurando um papelote de cocaína, e na continuidade da revista foi encontrado no bolso dianteiro de sua calça mais nove papelotes de cocaína acondicionados com o mesmo tipo de embalagem da droga encontrada em sua mão. O outro indivíduo também foi abordado e com ele nada foi encontrado, negando que estivessem ali para comprar drogas. Já o garçom a principio negou a prática de venda de drogas, mas diante das circunstâncias, ele assumiu que havia começado vender drogas há questão de dois meses, que seu objetivo era auferir lucros para conseguir pagar sua habilitação de motorista (CNH). Conduzido à sede da DIG/DISE, o garçom foi autuado em flagrante por tráfico de drogas; a droga foi apreendida e encaminhada para laudo de constatação provisória junto ao IC; depois de periciados os dez papelotes de droga revelaram peso de 7,7gramas. Ao término dos procedimentos de polícia judiciária o garçom foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau, onde ficará à disposição da Justiça. Caso venha ser condenada poderá pegar pena de 5 a 15 anos. 

Informações da Polícia Civil.

Bastidores da Noticia 

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sargento da PM é encontrado morto em estrada vicinal de Pres. Venceslau


Cadáver apresenta uma perfuração na cabeça, produzida por arma de fogo. Márcio Roberto Brambilla era de Santo Anastácio e estava de folga. O corpo do sargento da Polícia Militar (PM), Márcio Roberto Brambilla, que atuava em Presidente Venceslau e é natural de Santo Anastácio, foi encontrado por volta das 13h30 em uma estrada vicinal que liga a cidade onde trabalhava à Piquerobi. O cadáver apresentava sinais de uma perfuração na parte lateral direita da cabeça. Em nota de pesar, a PM informa que o ferimento foi provocado por disparo de arma de fogo. O agente estava de folga e utilizava roupas casuais. Ao lado de seu corpo, foi localizada uma pistola calibre 40 pertencente à corporação, que era de sua posse. O cadáver foi encontrado por populares, que acionaram o 190. A perícia também foi requisitada para ir até o local. As causas da morte devem ser investigadas. Fonte: G1

Corpo de aposentado de 67 anos é encontrado em Tupi Paulista


Populares localizaram cadáver por volta das 13h50 de segunda feira ( 28 ), próximo à estrada. Suspeita é que homem perdeu controle de bicicleta e tenha caído em buraco. O corpo de um aposentado de 67 anos, morador de Monte Castelo, foi encontrado por volta das 13h50 desta segunda-feira (28), em um acesso da Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Tupi Paulista. Ele caiu em um buraco de pequena profundidade, segundo a Polícia Civil, com uma bicicleta, mas não conseguiu sair e veio a óbito. A Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o cadáver. De acordo com a Civil, ele estava enrijecido. A suspeita é que o homem andava com o veículo pela estrada, por volta das 21h deste domingo (27), quando, ao tentar entrar na rodovia, se desequilibrou e caiu no local. "Uma das suspeitas é de que ele tenha ingerido bebidas alcoólicas", informa a polícia. O corpo já foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dracena, onde será emitido um laudo com as causas da morte. A perícia será feita no local para investigar as circunstâncias do ocorrido. 

 Fonte: G1

Equipe de Handebol da escola Dom Lúcio participará da final do Jogos Escolares em Sertãozinho

A equipe de HANDEBOL MIRIM FEMININO da ESCOLA ESTADUAL "DOM LÚCIO ANTUNES" de PANORAMA, estará participando, pela primeira vez, da FINAL DOS JOGOS ESCOLARES DO ESTADO DE SÃO PAULO, que será realizado na cidade de Sertãozinho no período do dia 31/08 a 08/09/2014. 

A equipe panoramense é comandada  pelo  Professor: ARNALDO GALIANI, formam o time  as  atletas: BRUNA DÁBIA, FERNANDA, MICHAELY, MONIQUE, BEATRIZ, BRUNA CESTARI, ANA LAURA, ANA CAROLINE, HELOISE, LAIS, LUANA, EMILY e DIOVANA. Boa sorte!!

 Diretoria de Esportes, Lazer e Juventude

domingo, 27 de julho de 2014

AUTO POSTO REBESCHINI VENCE FARMÁCIA DO NICK E SE CONSAGRA CAMPEÃO DO FUTSAL DE FÉRIAS DE PANORAMA 2014

JOGOS REALIZADOS NA NOITE DE ONTEM, SÁBADO(26), MESMO COM A CHUVA E O FRIO O PÚBLICO MARCOU PRESENÇA EM BOM NÚMERO NO GINÁSIO DEESPORTES NADIR POUSA. 

AS DUAS EQUIPES FINALISTAS CONTARAM COM A AJUDA DE JOGADORES DE OUTRAS CIDADES PARA DISPUTAR O CAMPEONATO. TOTALIZANDO TRÊS JOGADORES DE FORA PARA CADA EQUIPE.

O TROFÉU DE CAMPEÃO FICOU NAS MÃOS DOS JOGADORES DO AUTO POSTO REBESCHINI/ CERÂMICA SANTA MARTA QUE JOGOU CONTRA FANIFARMA/ AUTO POSTO PANTANEIRO/ MULTI DROGAS(nome do patrocinador forma o núme dos times)

 

BAR DO TIQUINHO VENCE O BEIRA RIO SUPERMERCADO E LEVA O TERCEIRO LUGAR

sábado, 26 de julho de 2014

Realizada a 2ª Edição da Festa dos Caminhoneiros de Panorama

Evento iniciou na tarde de hoje(26) com a carreata que saiu do bairro Jardim Aeroporto, após transitar pelas  ruas e avenidas os caminhoneiros receberam a benção do padre com água benta. À noite terá Show com o grupo Zíngaro na Praça do Povo e no domingo os músicos retornam para encerrar a festa em mais uma apresentação na Praça, terá entrega de prêmios. 

TRISTEZA- Universitário que tem familiares em Ouro Verde morre em acidente no Centro de Ponta Porã MS

José Henrique Leon que faleceu em Ponta Porã em acidente nesta madrugada. O corpo deverá ser velado em Ouro Verde.


Estudante de Medicina morre em Ponta Porã em grave acidente em pleno centro da cidade. A vitima foi identificado como, Jose Henrique Leon (19), não resistiu aos ferimentos que sofreu durante o acidente e faleceu, segundo informações o mesmo estudava na Universidade del Pacífico no Paraguai e residia na cidade de Bataguassu. 
José Henrique não resistiu e morreu

O acidente foi registrado na madrugada do sabado(26) às 01:05 hs em Ponta Porã, na Rua Marechal Floriano, aonde um veículo estilo Honda Civic de cor prata que trafegava pela via perdeu o controle e colidiu contra o canteiro e capotou . Segundo informações dois Jovens estavam abordo do veículo uma das vítimas foi reconhecida como sendo José Henrique de Leon que foi auxiliado em estado grave ao hospital em Dourados, onde não resistiu os ferimentos e faleceu, as outras vitimas identificadas como,Loroyma de Matos Vital (22) que foi retirada das ferragens e Volney Gasparini Junior (21) condutor do veiculo com a batida foi arremesado fora do mesmo e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ponta Porã. 

Fonte: pontapotadigital.com

Chega em Panorama a Gou Clínicas de Odontologia!!!!!!!!!

Morador de Panorama é preso por tráfico de drogas em Dracena

Fonte: Jornal Interativo


Na noite desta sexta-feira (25), um rapaz de Panorama foi preso pela Polícia Militar de Dracena por porte de 16 pedras de crack, R$ 14,00 e uma motocicleta Honda/CG. A abordagem dos policiais Soldado André e Cabo Rocha foi feita após uma denúncia de uma senhora, que passava na rua e avistou o suspeito entregando algo para um menino de bicicleta e logo a seguir parou a viatura que passava pedindo para verificar o fato estranho. Os policiais encontraram o suspeito em baixo de uma árvore, ao lado da motocicleta e em primeiro momento, ao fazer a verificação, não encontraram nada com ele, porém na hora que já estavam terminando a abordagem, perceberam que ele tinha algo dentro da boca e neste momento encontraram o envólucro com as 16 pedras de crack. Fotos: Carlos Roberto de Souza/JI


Com marreta vândalo destrói portas de vidro de dois estabelecimentos comerciais na região central


Durante essa madrugada duas lojas, uma de eletrônicos e um Salão de beleza, tiveram suas portas de vidro quebradas por atos de vandalismo  o fato ocorreu na Rua Aurora Francisco de Camargo, no Centro de Panorama. Para quebrar os vidros foi utilizado uma marreta, que foi abandonada no local. A reportagem esteve conversando com as proprietárias dos estabelecimentos,   elas relataram que nada foi subtraído. A dona do salão acredita que a ação seria  uma vingança pessoal de alguém  contra ela, que recentemente houve  uma desavença, e que a pessoa teria se vingado dela atacando o salão, o ataque a outra loja seria só para despistar a policia . A Policia Militar esteve no local fazendo o boletim de ocorrência. 





sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prefeitura de Tupi Paulista abre inscrições para concurso público


Estão abertas as inscrições para o concurso público de provas para o preenchimento de vagas de Merendeira e Vigia (nível alfabetizado); Agente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Leiturista, Motorista e Zelador (ensino fundamental completo), Auxiliar de Consultório Dentário (ensino médio completo), Advogado, Enfermeiro, Engenheiro Civil e Farmacêutico (ensino superior). 

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de Agosto, exclusivamente via internet no site www.consesp.com.br . A taxa de inscrição varia de R$ 25 a R$ 40, dependendo do cargo escolhido. As provas serão realizadas no dia 14 de Setembro de 2014, às 9h, em local a ser definido e divulgado pela Prefeitura em local de costume, na imprensa e no site da Consesp. 

 O edital completo pode ser obtido no Paço Municipal, no site da Prefeitura ou no site www.consesp.com.br . 

 Diretoria de Comunicação Prefeitura de Tupi Paulista

Justiça bloqueia bens de ex-prefeito de Panorama e empresas

 DO G1

José Milanez Júnior( Ting)

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) pediu o bloqueio de bens do ex-prefeito de Panorama, José Milanez Júnior, e das empresas Vesato Construtora Ltda. e SGT Materiais para Construção Ltda., com o objetivo de preservar o dinheiro para o possível ressarcimento dos danos ao patrimônio público, investigados pelo Ministério Público Estadual (MPE), em caso de condenação. A decisão, expedida pela juíza Christiene Avelar Barros Cobra, foi resultado de uma ação civil pública sobre irregularidades em contratos para a construção de 306 casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). 

Protocolada no dia 15 de julho, a ação partiu de um inquérito civil iniciado em 6 de agosto de 2007, com o objetivo de apurar atos de improbidade administrativa. Durante a gestão iniciada em 2005, segundo a promotoria, foi feita a licitação para aquisição de materiais para a construção dos empreendimentos Panorama G1 e Panorama G2, no valor de R$ 2.926.252,14. Ela foi vencida pela SGT, sediada em Dracena. 

Ainda de acordo com o Ministério Público Estadual, houve uma nova licitação para a contratação de uma empresa para administrar o canteiro de obras, no valor de R$ 538.700,00, vencida pela Vesato. Na ocasião, o MPE foi procurado por vereadores, que apontam “diversas irregularidades na execução dos contratos supracitados, em especial a qualidade dos produtos/serviços ofertados e ainda o fato de que ambas empresas vencedoras possuírem sócio em comum, o sr. Vagner Pedro Stelato”, conforme o texto da decisão. 

Após isso, a promotoria realizou perícias nas obras e, a partir dos laudos, identificou as irregularidades, “em especial as relativas à qualidade dos materiais empregados”, além de problemas nos repasses financeiros, nas cláusulas do contrato e na entrega de produtos para a construção. 

O texto da juíza afirma que a ação apresentava vasta documentação, inclusive provas periciais, o que pode configurar lesão ao erário e violação aos princípios administrativos. Segundo a justificativa, “[...] seria grande o prejuízo para toda a comunidade do município de Panorama e para a própria administração pública se, ao final, mesmo comprovado o ato de improbidade alhures referido, não puder ocorrer o necessário ressarcimento”, declara. 

Os representantes das empresas, Caio Pedro Lemos e Vagner Pedro Stelato, não tiveram seus bens bloqueados. Ainda na decisão, foi determinada a expedição de ofícios à Delegacia da Receita Federal, aos órgãos de Registro Imobiliário do Estado de São Paulo, ao Banco Central e ao Departamento Nacional de Trânsito (Detran).

Outro lado

 O G1 tentou entrar em contato com o ex-prefeito de Panorama, José Milanez Júnior, pelo número disponibilizado pela prefeitura, porém não obteve sucesso. 

A equipe também solicitou os telefones das duas empresas citadas à Prefeitura de Dracena, onde elas estão sediadas, conforme o cadastro na Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp). Nenhum número de telefone da SGT constava nos registros. Apesar das tentativas, a empresa não foi localizada. 

Nenhuma chamada foi atendida pelo telefone fornecido como da Vesato Construtora. Todos os advogados citados no processo não possuem informações de contato no Cadastro Nacional dos Advogados. 

Um dos representantes citados, Caio Lopes de Abreu, não foi localizado para apresentar seu posicionamento. Já o pai de Vagner Stelato informou ao G1 que ele estaria “incomunicável” na ocasião e que seu advogado não poderia falar no momento.

Conteúdo G1

Segunda edição da Festa dos Caminhoneiros será neste final de semana, terá show na Praça do Povo e passeata dos caminhoneiros


Organizadores preparam últimos detalhes da 2ª edição da Festa dos Caminhoneiros que começa neste sábado, 26, a partir das 20h, com show do Grupo Zíngaro, na Praça do Povo, na avenida Prestes Maia, Centro. De acordo com o presidente da comissão organizadora ‘Filhos do pai e irmãos da estrada’, Lúcio Miqueloti, a festa acontecerá no sábado e domingo, com shows do grupo sul-matogrossense aberto a população na praça. No sábado, ocorre passeata dos caminhoneiros com saída às 15h30 do Posto Pantaneiro, no bairro Jardim Aeroporto, com encerramento em frente à Igreja Católica com bênção do padre José Ferreira. No domingo, além do show está previsto sorteio de prêmios.

Fonte: Portal Regional, texto e foto Alex Barreto

OPERAÇÃO BEIRA-RIO PRENDE DUAS PESSOAS E APREENDE MENOR


Na quinta-feira, 24, policiais civis da região de Dracena, coordenados pela Delegacia Seccional e todas as suas unidades, trabalharam na operação Beira-Rio. Durante os trabalhos os policiais civis esclareceram três roubos ocorridos em Dracena. Foram presas duas pessoas, sendo uma por mandado de prisão de natureza cível e uma pessoa recapturada por mandado de prisão criminal. Também foi apreendido um adolescente em conflito com a lei, em cumprimento de mandado de internação. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão resultando na apreensão de garrafa contendo gasolina em Panorama, sendo que naquele município ainda se investigam crimes de incêndio em três veículos, ocorridos recentemente, tendo três pessoas presas por isso. Em Tupi Paulista foram apreendidos objetos (“maricas”) relacionados com o uso de drogas. Maconha e cocaína foram apreendidas em Dracena pela DISE. Os policiais civis da região participaram de diligências em Panorama onde se concentrou o maior número de mandados em aberto para execução. Participaram da operação 32 policiais civis, sendo seis delegados, 16 investigadores, quatro escrivães, três agentes policiais, dois carcereiros e um agente de telecomunicação, todos em operação no campo e na base, divididos em equipes ocupando 10 viaturas e fazendo uso de todos os recursos colocados à disposição da instituição para transmitir segurança à população da área alcançada pela atuação. Informações da Delegacia Seccional de Dracena.

Bastidores da Noticia 

Morre aos 83 anos Cecília Gomes Benetti mãe do Prefeito de Tupi Paulista


Faleceu na madrugada de hoje, 25, Cecília Gomes Benetti, aos 83 anos, mãe do prefeito de Tupi Paulista, Osvaldo José Benetti (Osvaldinho). Ela estava residindo nos últimos meses em Marília. O corpo deverá ser transladado para Tupi Paulista devendo chegar por volta das 15h. O velório está previsto para ocorrer no centro comunitário do Jardim Itália. Dona Cecília foi casada por 63 anos com Osvaldo Benetti, que faleceu em setembro do ano passado. Ela deixa os filhos Sandra e Osvaldinho. A filha Sonia é falecida; deixa também cinco netos e bisnetos.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

PANORAMA ESPORTIVO- DEFINIDO OS FINALISTAS DO CAMPEONATO DE FÉRIAS DE FUTSAL DE PANORAMA 2014


Ontem foi mais uma noite de jogos eletrizantes pela semifinais do Campeonato de Férias de Futsal de Panorama. Foram definidos os finalistas que se enfrentarão no sábado dia 26/07 a partir das 20h00  no Ginásio de Esportes Professor Nadir Pousa!

A GRANDE FINAL SERÁ ENTRE FANI FARMA, AUTO POSTO PANTANEIRO, MULTI DROGAS  VS AUTO POSTO REBESCHINI, CERÂMICA SANTA MARTA. O nome dos patrocinadores formam o nome dos times, os finalistas  tem mais de um patrocinador.

O Campeonato de férias teve mais de 130 atletas inscritos, formando 14 times,  divididos em 4 grupos.

A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE FÁRIAS DE FUTSAL TERÁ A COBERTURA EM VÍDEO DO PANORAMA NOTICIA 


Compareçam!



quarta-feira, 23 de julho de 2014

Vem ai o Costelão Fogo no Chão da Apae de Panorama 2014


Está marcado para o dia 3 de Agosto mais uma ação em prol a APAE de Panorama, o "Costelão Fogo no Chão", todo o dinheiro levantado será para ajudar nos gastos com a manutenção do prédio e dos trabalhos junto as crianças atendidas pela entidade. O evento será realizado na sede da Apae, Bairro Centro, a partir das 11h30.

Os convites estão à venda  no valor de  R$30,00, interessados garantir o seu  na sede da APAE na Rua Nicole Zwing, nº948, ou com todos os funcionários da entidade. Maiores informações  ligar no telefone 3871- 3600. 

A APAE  informa que  crianças até 10 anos não pagam e que não será vendido marmitex. O almoço será servido em  amplo espaço, com mesas e cadeiras e contará com  ágil serviço de bar. Convites também serão vendidos durante o evento.

Como todos os anos o  preparo das Costelas ficará nas mãos  do Lions  Clube de Dracena que passará a madrugada cuidando dos mais de 20 espetos que serão assados no quintal da entidade.

Informações passadas  Inês Celina(Diretora  pedagógica) 

terça-feira, 22 de julho de 2014

Polícia localiza pasta base de cocaína em caminhonete no trevo de Paulicéia

Corpo de Bombeiros foi acionado para checar lateria
de veículo (Foto: Divulgação/Força Tática)

Nesta terça-feira (22), por volta das 13h, a Polícia Rodoviária, em conjunto com a Força Tática, detiveram uma caminhonete, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no trevo de Paulicéia com aproximadamente 58 kg de pasta base de cocaína. De acordo com as informações iniciais da polícia, o motorista, de 24 anos, confessou ter buscado a droga em Ponta Porã (MS) e seguiria para São Paulo (SP). Os policiais constataram, então, que haviam no veículo, cujas placas são de Antônio João (MS), 65 pacotes do entorpecente, que será periciado. O local onde os tabletes estavam acomodados não foi divulgado até o momento. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para verificar de havia droga na lataria o veículo, mas foi dispensado após decisão da Polícia Civil. O homem foi preso em flagrante e deve ser encaminhado à Cadeia de Presidente Prudente.

g1

NOTA DE FALECIMENTO- Morte em Panorama


Faleceu na tarde dessa terça-feira o morador da Potiguara Sr Claudio Mendes Da Silva, de 40 anos, o popular nego. Claudio estava internado, não há ainda informações do velório e sepultamento.  

Informações Vida Prev

sábado, 19 de julho de 2014

Policia Militar estoura boca de fumo no "ninho das cobras" um homem foi preso com uma boa quantidade de drogas

A ação realizada na  manhã desse sábado  19 de Julho contou com a ajuda do Canil da Polícia Militar, na casa foi preso um homem de 36 anos, também foram recolhidos diversos objetos de procedência duvidosa

 









Sucuri engole cão e é capturada em São João do Pau D’ Alho

Fonte: Sucuri medindo entre a cinco a seis metros de comprimento 


No último sábado, 12, à tarde, uma sucuri de aproximadamente seis metros de comprimento engoliu um cão de porte médio e acabou sendo capturada por bombeiros de Dracena em São João do Pau D’Alho. 

O fato aconteceu no sítio São João, no bairro Taquara Branca, cujo cão morto pela sucuri era do dono da propriedade rural. 

 A sucuri estava nos fundos do sítio que tem um tanque para a criação de peixes. Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência e acionou os bombeiros e a Polícia Ambiental, a sucuri expeliu o animal que estava desaparecido há alguns dias e foi capturada e em seguida solta em habitat.

Fonte: Portal Regional 

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Corpo de Bombeiros resgata capivara que nadava em piscina de clube, em Dracena

Após captura, realizada pelo Corpo de Bombeiros, o animal foi solto às margens do Rio do Peixe, na manhã desta sexta-feira (18)
  

Uma capivara foi capturada pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (18), dentro de uma piscina, em um clube próximo ao Bairro Village, em Dracena. O resgate foi rápido e o animal foi solto às margens do Rio do Peixe.

Conforme a corporação, a capivara, de grande porte, arrebentou a cerca e estava nadando tranquilamente na piscina da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), até o momento em que zeladores do local a viram e acionaram o serviço de resgate, pelo telefone 193. 

Acredita-se que o animal saiu das matas, que existem na localidade, em busca de alimentos. Conforme o Corpo de Bombeiros, como se trata de um animal de ambiente úmido, a piscina chamou-lhe a atenção.

IFRONTEIRA


Corpo com perfuração é encontrado em rodovia de Monte Castelo


Um corpo de um homem, de 42 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (18), por volta das 16h30, na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo, em Monte Castelo. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária, o indivíduo está com uma perfuração. Segundo a polícia, populares que passavam pelo local encontram o corpo, que já estava em estado de decomposição, às margens do acostamento. Ao lado dele foi encontrada uma espingarda. A polícia abrirá um inquérito para investigar as causas da morte. A perícia foi acionada no local. A via não precisou ser interditada.

g1

PANORAMA ESPORTIVO- Informações da 2ª Fase do Campeonato de Férias de Futsal de Panorama 2014

Grande jogo na noite de ontem onde as equipes mostraram garra, disciplina e determinação. Parabéns às duas equipes!!
 A Diretoria.

Inauguração das oficinas: Escola da Moda,Escola de Beleza e Padaria Artesanal de Panorama

Gravado dia 17 de Julho

Projetos Parceiria do Fundo Social de Solidariedade do Município de Panorama com o Fundo  Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

As oficinas funcionarão no Departamento de Cultura, do lado da delegacia. 

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Panoramense que estava desaparecida morre em Presidente Prudente


Depois de 23 dias de desaparecimento a panoramense Roseli Gomes, de 47 anos, foi encontrada morta na tarde de quarta-feira(16) em uma rodoviária de Presidente Prudente. 

Segundo informações do primo  de Roseli, Fábio Saltori, há uma informação que sua prima estava sentada em um banco de uma  rodoviária prudentina, quando teria passado mal e caído, no atestado de óbito consta que Roseli sofreu um infarto fulminante . Roseli sofria de  depressão e hipertensão. 

Segundo  Fábio na hora que foi encontrada,  sua prima usava a mesma roupa do dia que tinha  desaparecido. Com ela estava a sua bolsa  e seu  celular  com a bateria  descarregada. No momento que foi encontrada Roseli não portava nenhum tipo de documento de identificação. 

Em Panorama Roseli  morava nos predinhos, ela desapareceu na manhã do dia 23 de junho, na época a  família havia registrado  um boletim de ocorrência dando queixa do seu sumiço. O Panorama Noticia chegou a divulgar uma circular em seus canais comunicando o desaparecimento.

O corpo de Roseli foi enterrado  hoje(17), às 17 horas, no cemitério da  cidade de Dracena. 

Ladrão entra pelo buraco do ar condicionado e leva notebook de vidraçaria do Centro de Panorama


Um ladrão conseguiu roubar  aparelhos eletrônicos de uma vidraçaria  na madrugada  hoje,por volta das 2h30, na Rua Quintino Maudonnet, bairro Centro, de Panorama. Para entrar no estabelecimento, ele teria empurrado o aparelho de ar-condicionado e passado pelo buraco. Para fugir, usou a mesma saída.


O ladrão  empurrou o aparelho de ar- condicionado para dentro, em seguida arrancou o suporte do ar, uma grade  de ferro, ao se enfiar pelo  buraco ele adentrou  o escritório do estabelecimento. Neste  momento o alarme  da loja que era  ligado ao  celular do proprietário disparou. A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local o marginal já tinha se evadido, saindo  pelo mesmo buraco que entrou. O ladrão conseguiu levar do  estabelecimento   um notebook, uma faca  e um aparelho de celular.

A guarnição da Policia Militar fez buscas nas proximidades da loja atrás do ladrão, quando na rua Nicole Zwing no bairro Ninho das Cobras, se deparou com um individuo, moreno, alto, de cabelos longos,  com uma mochila nas costas, na mochila os policiais encontraram um notebook  com as mesmas características daquele subtraído da vidraçaria. 

Ao ser indagado pelos  policiais sobre a procedência do computador portátil o individuo identificado Rogério Novais Rocha  Vieta, de 41 anos, disse que tinha comprado o aparelho por R$20,00, neste momento foi dado voz de prisão e o acusado  foi conduzido até a Delegacia.   




quarta-feira, 16 de julho de 2014

ACABA DE ACONTECER- Polícia Rodoviária apreende 24 Kg de Cocaína em Dracena


Na noite desta quarta-feira (16), a Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma grande quantidade de pasta base de cocaína. Segundo os policiais Cabo Castelani e Cabo Marcelo, que estavam em fiscalização no Km 648,5, proximidades da Vidrosul e por volta das 19 horas deram sinal de parada à um veículo Fiat/Uno cor prata, com placas do estado do Mato Grosso do Sul, que seguia sentido Junqueirópolis e não parou, entrando na cidade pela avenida José Bonifácio. Os policiais seguiram o veículo suspeito, que ao chegar na rua das Nações Unidas, parou e dele desceram dois elementos correndo com mochilas nas costas em sentidos opostos, não sendo possível as suas prisões. O condutor do veículo acelerou fortemente e também conseguiu evadir-se. A viatura da polícia parou a tempo de averiguar o conteúdo das mochilas e apreendeu aproximadamente 24 Kg de pasta base de cocaína, conduzindo a droga ao plantão da Polícia Civil.

INFORMAÇÕES E FOTOS JORNAL INTERATIVO



PANORAMA ESPORTIVO- Informações da 6ª Rodada e os times classificados para a 2ª Fase do Campeonato de Férias de Futsal de Panorama Panorama 2014

Chegamos à 6ª e última rodada. Na noite de ontem tivemos a definição dos grupos em jogos disputadíssimos, confiram. No período da tarde, informaremos a programação das quartas-de-final.

































Segue a programação da 2ª fase do CAMPEONATO DE FUTSAL DE FÉRIAS 2014 DE PANORAMA. Favor à população e aos atletas. A Diretoria.