quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Armado, homem invade usina em busca de cofre e alega ser 'trabalhador'

Desconhecido rendeu segurança e quebrou porta de vidro do setor administrativo da empresa localizada em Junqueirópolis
Foto: Ilustrativa

Um homem armado invadiu uma usina de álcool, açúcar e bioenergia localizada no Bairro Taquaruçu, em Junqueirópolis, na madrugada desta quarta-feira (7). O desconhecido ainda rendeu um segurança e danificou a porta do setor administrativo da empresa com uma barra de ferro. 

Segundo a Polícia Militar, o fato foi relatado à corporação por volta da 0h desta quarta-feira (7). De acordo com a PM, um segurança do local caminhava próximo ao setor administrativo quando foi abordado por um homem que portava uma arma longa, além de uma barra de ferro, e aparentava estar com um revólver em um dos bolsos da calça. 

O homem exigiu que o funcionário falasse onde estavam o cofre e o caixa eletrônico da usina, mas o funcionário disse que não havia nenhum dos dois na empresa. 

Ainda conforme a PM, o desconhecido alegou que “também era trabalhador e que precisava de dinheiro e que não estava agindo sozinho”. Foi quando ele quebrou, com a barra de ferro, uma porta de vidro que fica no setor administrativo, no entanto, nada foi levado do local. O homem pulou o alambrado e fugiu por um canavial. 

A Polícia Militar informou que a direção da empresa não relatou qualquer prejuízo, além do material – porta de vidro. A Polícia Militar ainda não identificou o homem e trabalha com a hipótese de que ele tenha agido sozinho.

Informações Do Ifronteira 


Nenhum comentário: