terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Desempregada é presa com 32 trouxinhas de crack em Tupi Paulista


Na sexta-feira, 9, às 20h30, a guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais Prates e Liberato, em patrulhamento na rua um, no Jardim Talismã, prendeu a desempregada C.C.M.S., de 21 anos, na residência dela com 32 trouxinhas de crack e mais de R$ 210 em dinheiro. A droga e o dinheiro estavam escondidos dentro do sutiã da mulher que entregou o saco plástico aos policiais após ser abordada e informada de que seria revistada por uma policial feminina. 

A prisão dessa mulher ocorreu após os policiais receberem denúncia anônima de tráfico envolvendo a mulher já conhecida nos meios policiais. 

Eles abordaram um usuário de droga com duas trouxinhas de crack e o mesmo confirmou que as comprou de C.C.M.S. por R$ 30. 

No distrito policial tupiense a acusada foi apresentada ao delegado Feres Karam que diante dos fatos apresentados pelos militares decidiu autuá-la em flagrante por crime de tráfico de drogas e ela permaneceu recolhida na cadeia de Dracena para posterior encaminhamento a penitenciária feminina de Tupi Paulista.

Fonte: Marcos Maia / Portal Regional 

ANÚNCIOS


Nenhum comentário: