quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

EM PANORAMA- Festas de fim de ano superam as expectativas e atraem milhares de turistas à cidade


As festas de final de ano superaram as expectativas e apesar do pessimismo de muitos atraíram milhares de turistas ao mais belo pôr-do-sol do oeste paulista. Os visitantes vieram de vários estados do país aquecendo as vendas no comércio. 

O balneário municipal Frederico Platzeck registrou grande movimentação durante os últimos trinta dias. Os toboáguas disponibilizados gratuitamente para utilização dos frequentadores do local foram uma atração a mais e fizeram a alegria da criançada. Jovens, adultos e idosos também se divertiram a valer nos brinquedos. 

As altas temperaturas e o sol forte favoreceram a ida à praia. Para se refrescar, muitos adentraram às águas do rio Paraná. Outros preferiram o chuveirão ficando próximos aos quiosques que serviam porções de peixe e várias outras guloseimas . Houve dias em que o acesso de veículos às dependências do parque precisou ser interrompido, pois o estacionamento e a área de camping estavam completamente lotados. 

No comércio em geral, o reflexo da programação de fim de ano e a festa da virada realizada na Praça do Povo foram positivos. As lojas de roupas, de móveis, de eletrodomésticos, de presentes e os supermercados receberam o maior número de visitas. As vendas aumentaram consideravelmente neste período, ficando uma expectativa ainda melhor para esse início de ano. 

Essencial destacar que, o trabalho em conjunto da administração pública e das autoridades civis e militares garantiu tranquilidade e segurança aos munícipes e turistas, motivo pelo qual, as festividades transcorreram com ocorrências corriqueiras, sem registros de incidentes de maior gravidade.

Todo o conteúdo divulgado nessa matéria foi enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Panorama, jornalista Émerson Luiz

VEJAM FOTOS DE DIVERSOS PONTOS DA CIDADE DURANTE AS FESTAS DE FIM DE ANO.















ANÚNCIOS 




Nenhum comentário: