sábado, 24 de janeiro de 2015

Espaço de Dança prudentino começa 2015 com aulas de patinação

Fonte:  M&M assessoria de imprensa

O espaço é dirigido pelo professor e bailarino Emerson Euzébio

Conhecido por revelar grandes talentos, o Espaço Corpo que Dança, localizado em Presidente Prudente, inicia o ano de 2015 com grandes novidades, como as aulas de patinação e as inscrições gratuitas para os mais diversos cursos oferecidos.

Dirigida pelo bailarino e professor Emerson Euzébio, a instituição, que surgiu de um projeto da Secretaria de Cultura, visa agenciar de forma técnica e artística as pessoas que querem se comunicar através dos movimentos. Com uma equipe de profissionais preparados, o Espaço Corpo que Dança, atuante há dez anos no mercado artístico, se prepara para receber também os novos alunos através das tradicionais aulas de Balé Clássico, Zumba, PopJazz, Dança de Salão e o Método de Alongamento RP2. 




De acordo com Euzébio, o novo curso de patinação é uma prática muito saudável. “Ela trabalha os músculos das pernas, glúteos e abdômen, sendo o primeiro módulo destinado somente a iniciantes. A idade mínima é de 6 anos”, afirma o profissional de dança, ressaltando que as inscrições gratuitas, para esta e as outras formações, vão até o dia 30 de janeiro. Os valores dos cursos são variáveis. 



Serviço

O Espaço Corpo que Dança fica localizado na Rua Dr. João Gonçalves Foz, 1.929, em Presidente Prudente e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h; e aos sábados, das 9h às 12h. Mais informações pelos telefones (18) 3222-2085 e 3221-8715.

Anúncios


Nenhum comentário: