sábado, 24 de janeiro de 2015

Mulher é presa antes de tentar entrar em presídio com droga na genitália

Suspeita foi abordada na portaria da Penitenciária de Lucélia. Policiais localizaram mais entorpecente no hotel onde ela se hospedou.
Própria mulher confessou que estava com drogas
nos órgãos genitais (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) de Adamantina, prendeu uma mulher de 41 anos com drogas na portaria da Penitenciária de Lucélia na manhã deste sábado (24) . Ela confessou que tentaria entrar com o material no presídio, onde seu marido cumpre pena, para entregar os 400 gramas de maconha e 350 gramas de cocaína, parte da droga escondida nos órgãos genitais. 

De acordo com a polícia, os investigadores a abordaram e, inicialmente, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, no hotel onde ela estava hospedada, encontraram uma porção ovalada de cocaína e um tablete de maconha. 

Já na delegacia, a mulher, natural de Ribeirão Preto (SP), confessou que tinha mais uma porção de maconha no interior da vagina. Ela retirou o invólucro e entregou para apreensão. Por conta disso, ela foi autuada em flagrante pela prática de tráfico de drogas e será encaminhada para a Cadeia de Dracena. 

A pena para este tipo de crime varia de cinco a 15 anos de prisão, ainda conforme a polícia.
Drogas deveriam ser entregues para marido da vítima (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


Anúncios



Nenhum comentário: