segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Novo Curso de Graduação em Tecnologia em Processos Químicos pode atender alunos de Panorama e região

Segundo informativo, as aulas serão ministradas na Unifadra de Dracena. A prova seletiva acontece no próximo dia 18, às 14 horas, na sede da instituição.



No último dia 12, funcionários da Fundec de Dracena, estiveram realizando uma visita na sede da Divisão Municipal de Ensino de Panorama. O objetivo principal foi a divulgação do novo curso superior da Unifadra: Graduação em Tecnologia em Processos Químicos, disponível nos períodos diurno e noturno. 

Na oportunidade, Décio José Esteves, assessor administrativo e de planejamento educacional do município recebeu os visitantes e se disse contente com a notícia de implantação do novo curso na região, ressaltando, ser mais uma grande oportunidade para que os panoramenses e os moradores de municípios vizinhos ingressem no ensino superior. 

Segundo informativo, o curso com duração de três anos é dirigido para o profissional que deseja trabalhar nas áreas técnicas de indústrias e empresas ligadas à Química, capacitando o tecnólogo para atuar no campo dos biocombustíveis, alimentos e bebidas e, ainda, saneamento (tratamento de água potável e esgotos). Dispõe ainda, de professores titulados e laboratórios totalmente equipados. 

Maiores informações no site www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular ou na Secretaria da Fundec I Rua Bahia,332- Dracena/SP ou pelos fones: (18) 3821-9004/ 3821-9008/ 3821-9009. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA

Anúncio


Nenhum comentário: