sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PANORAMA ESPORTIVO- Campeonato Mini Campo tem inscrições abertas

ASSESSORIA PREFEITURA DE PANORAMA
JORNALISTA ÉMERSON LUIZ


Funcionários da municipalidade prepararam o  Mini Campo do Bairro Marrecas para receber a competição

Desde o último dia 05, estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Sete Categoria Livre, a ser realizado no mini campo do bairro Marrecas, em Panorama. 

A taxa de inscrição é de R$70 e deverá ser paga no Congresso Técnico, a ser realizado no dia 16, às 19 horas, na sede da diretoria de esportes, lazer e juventude, localizada no Balneário Municipal. 
Paulo Roberto Maestrello, diretor de esportes de Panorama

Também nesse encontro, cada equipe deverá entregar um cheque “caução” no valor de R$500 à organização do torneio, servindo como garantia em eventuais infringências ao regulamento e, caso essas não ocorram, o título será devolvido ao emitente no término da competição. 

De acordo com o diretor de esportes, Paulo Roberto Maestrello, a previsão é de que os jogos se iniciem no dia 19 de Janeiro e se encerrem em 19 de Fevereiro. As equipes poderão inscrever quatorze atletas, sendo permitido o máximo de dois competidores de outros municípios, por equipe. Não há limite de número de equipes inscritas. 
As fichas de inscrição podem ser retiradas na Diretoria de Esportes, Lazer e Juventude, que funciona das 08h às 11h e das 13h às 16h, no balneário municipal

Maestrello esclarece que, conforme planejamento 2015, após o encerramento desse torneio iniciam-se as inscrições para o Campeonato Infantil, que comportará três categorias. Ainda segundo ele, dezesseis dirigentes já haviam retirado suas fichas de inscrições até quinta-feira, dia 08. 

A diretoria municipal de esportes, lazer e juventude conta com o apoio de estagiárias de educação física, atendendo das 8h às 11h e das 13h às 16 horas.

ANÚNCIOS


Nenhum comentário: