quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Três pessoas são presas em Tupi Paulista por tráfico de entorpecente


A Polícia Militar prendeu na quarta-feira (7) por volta das 14 horas três pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, rotatória que liga Tupi Paulista a Dracena, Durante patrulhamento de rotina os policiais avistaram um veículo Chevrolet Monza, que trafegava no sentido Panorama a Dracena, e ao perceber a presença da viatura, seus ocupantes demonstraram muito nervosismo. 

Na tentativa de abordagem, foi dado sinal de parada, com avisos sonoros e luminosos, e a equipe viu quando o passageiro do banco traseiro jogou uma sacola amarela fora do veículo, onde foi contatado que havia 0,064kg de crack. Na busca pessoal realizada nos ocupantes foram encontrados um aparelho celular, bem como certa quantidade em dinheiro. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indiciados e foram conduzidos até a Delegacia de Policia de Tupi Paulista onde o Delegado Adérson Vieira ratificou a voz de prisão em flagrante aos envolvidos, permanecendo os mesmos à disposição da justiça. Além do celular e de R$ 410,00, 01 em dinheiro a PM apreendeu o veiculo GM/Monza que era ocupado pelo trio. S.R.S, G.G.S e A.C.S.B foram encaminhados ao CDP de Caiuá.

Fonte: IPortal Notícias

ANÚNCIOS

Nenhum comentário: